Volkswagen Amarok Trendline – Lançamento no Brasil



Mais uma opção no segmento das picapes estará à venda no mercado brasileiro a partir de Setembro. A Volkswagen confirmou que no inicio do mês que vem estará no mercado à versão intermediária de sua picape média, a Amarok Trendline. Em um segmento competitivo em que os modelos devem aliar força, potência, resistência, otimização de espaço para carga e conforto para motoristas e passageiros, a VW oferece mais uma opção com esta versão intermediária que mantém a motorização potente do motor TDI biturbo 2.0 de 163CV com transmissão mecânica de seis marchas. A tração também será a mesma da versão top de linha, a Amarok Highline, a 4motion com as mesmas opções 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida.

Veja também:  Nova Hyundai Santa Cruz 2021 - Lançamento, Especificações

Em relação à Highline a capacidade de carga, item importantíssimo para quem busca uma picape para o trabalho do dia a dia, é a mesma: 1.044 Kg, ficando as maiores diferenças em itens de acabamento e conforto, que não constarão na configuração da Trendline, que trará ar condicionado climatic, direção hidráulica, trio elétrico, rodas de liga leve de 17”, airbag duplo e freios ABS de série. Como opcionais a nova versão poderá ter ESP com controle automático de Descida (HDC) e assistente para partida em subida (HSA).



O preço sugerido para esta versão da Amarok é de R$ 102.990 e para o ano que vem no primeiro semestre a montadora já confirmou que a versão com caçamba maior e cabine simples também estará à disposição do consumidor brasileiro.

Veja também:  Novo Nissan Kicks 1.3 Turbo com intercooler

Por Mauro Câmara



Fonte: Carro Online

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Gostei muito da Picap AMAROK, TEM DESIG MUITO ARROJADO. Ainda não dirigir mas ouvir comentarios que tem boa dirigibilidade.
    Parabens wolkswagem pelo belismo CARRO.

    Cristiano Rabelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.