Recall Chevrolet Agile – Problema na Mangueira de Combustível





A General Motors (Chevrolet) convocou nesta sexta-feira todos os proprietários do modelo Agile para realização de um recall no veículo. De acordo com a GM, as 59.714 unidades comercializadas do Agile no Brasil podem apresentar problemas que resultem em acidentes.

Segundo a marca, a mangueira de alimentação do combustível dos modelos anos 2010 e 2011 pode tem defeitos de fabricação e pode apresentar fissuras em sua parte interna, provocando vazamento de combustível ou até incêndios no veículo.




Fazem parte do recall do Agile os chassis: AR100003 a AR191692 (modelo 2010) e BR100008 a BR143441 (modelo 2011).

Os donos dos automóveis devem agendar a partir da próxima semana uma visita às concessionárias da marca para realizar a sustituição da peça.

Veja também:  Novo Recall do Volkswagen Jetta, Golf e Tiguan

Informações no site: www.chevrolet.com.br ou 0800 702 4200.

Por Luana Neves



Um comentário em “Recall Chevrolet Agile – Problema na Mangueira de Combustível

  1. Aos Colegas, que infelizmente compraram o AGIle da GM. Este é o primeiro de muitos Recall´s que deveriam ocorrer. No meu caso, o carro possui imensa dificuldade com os freios, o porta malas, em viagens longas, aquece demasiadamente, o ruido no porta malas e suspeção são impressionamentes.
    Na ultima semana, o veiculo foi avaliado na revisão de 10.000 km. Imaginem a resposta! Este carro não possui nenhum problema.
    Este é o FRAGILE. Carro que não apresenta confiabilidade nenhuma.

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.