Honda Civic pode estar Saindo de Linha

  

Será o fim do Honda Civic? A julgar pelo que a montadora japonesa fez em seu site, sim. A empresa retirou o Civic do catálogo de automóveis e o colocou na seção de arquivos. Jornalistas experientes indicam que quando isso acontece é por que o carro vai sair de linha.

Então quer dizer que o Honda Civic vai acabar? Na verdade, não. O que a Honda prepara-se para fazer é o lançamento de uma nova geração do Civic. Muita gente espera que essa nova geração chegue ao mercado ainda em 2010, e que ele poderá ser visto durante o Salão de Tóquio.




Já a previsão para a estreia em outros mercados, como o nosso, ainda deve estar longe. A previsão é para o fim de 2011, início de 2012.

Veja também:  Carros Mais Seguros do Brasil

Por Maximiliano da Rosa






4 comentários em “Honda Civic pode estar Saindo de Linha

  1. Honda civi_] fora de linha?! kkkkkkkk Nunca! Nosso querido Civi_] não vai sair de linha não, só entra uma nova geração no lugar dele ex: como saiu do civic 2005 para o new civic, será a mesma coisa mas sair de linha, não!

  2. Que o Civic é um baita carro, não há o que discutir.. mas ‘gelson luiz’, meu caro, não se pode fazer uma comparação dessas.. o Civic não é um carro popular, como a CG, na categoria das motos…. e mais: o nome ‘CIVIC’, que pode ser lido com a mesma pronúncia tanto de frente para trás quanto de trás para frente, é apenas o nome do carro, por sinal, muito criativo, e não uma justificativa para o carro ser o que é! por favor, reveja seus conceitos de carros, motos e língua portuguesa!

    Abraço!

  3. bom dia!
    minha opiniao sobre a honda tirar o civic do mercado e o mesmo que tirar a cg de produçao nas motos;carro que tando faz escrever ou descrever de frente pra tras ou ao contrario;seja civic ou civic;muito ma ideia!!!!! pra eles e com certeza para o consumidor!!??!! a nao ser que a criatividade dos desing da honda estao querendo motivo pra uma revoluçao maior que ja é o carro e sua satisfaçao…

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.