Honda Fit – Lançamento de Versão Hibrida no mercado Japonês





Os carros híbridos parecem estar se tornando tendência mundial e cada vez mais projetos são incrementados e modelos são lançados na busca por veículos eficientes. Econômicos e ecologicamente corretos. Desta forma até governos, como o japonês, criaram subsídios para a produção deste tipo de veículos, tornando-os financeiramente acessíveis ao consumidor e viáveis economicamente para os fabricantes.

De acordo com o site G1 o jornal japonês TOKYO SHIMBUN informou que a Honda vai lançar em Outubro uma versão hibrida do seu compacto Honda Fit no mercado japonês, que pretende ser o hibrido mais barato do país. O preço estimado seria de 1,59 milhão de ienes (algo em torno de R$ 32.615), o que o tornaria bem acessível aos consumidores que buscam um carro de boa tecnologia, econômico e não poluente. Inclusive o jornal cita que a versão hibrida ficaria 400 mil ienes mais barata que a versão movida à gasolina.

Veja também:  BMW X1 2020 - Lançamento, Características



O Honda Fit é um compacto bastante interessante do ponto de vista do design com linhas, principalmente na dianteira, arrojadas compondo um desenho moderno e atraente que transmite força. E em sua versão hibrida aliaria todas as atuais vantagens com um preço competitivo e uma tecnologia atual e consciente.

Por Mauro Câmara




Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.