Salão do Automóvel de São Paulo – Porsche irá apresentar vários Modelos





Autêntica grife da indústria automobilística e fabricante de carros charmosos e potentes, a Porsche participará do Salão do Automóvel de São Paulo com vários de seus principais modelos, sonhos de consumo daqueles que são apaixonados por carros que além de bonitos, esportivos e potentes aceleram o coração e a imaginação.

Além dos modelos Boxster, Cayman e Panamera, alguns dos ícones da marca, participarão do salão de São Paulo outros dois modelos igualmente sedutores: o Porsche 911 GT2 RS com seu motor biturbo de seis cilindros em linha de 3.6 L que chega a impressionante marca de 620CV, o que torna este modelo o carro de rua mais rápido produzido pela Porsche, aliando toda essa potência com um design jovial de linhas enxutas, retilíneo como uma seta. Segundo informações da fabricante este modelo vai de 0 a 100 Km/h em apenas 3,5 segundos, com uma velocidade máxima de 330 Km/h.

Veja também:  Porsche Macan 2020 - Novidades e Preço



A outra jóia que a Porsche irá apresentar é o modelo Cayenne S hibrid. De design mais clássico e urbano, mas sem perder a elegância e a classe da marca este modelo hibrido combina um motor a gasolina V6 3.0 L que gera 333CV com um elétrico de potência de 47CV, chegando em um total de 380 cavalos de potência. Estes motores são interligados por uma embreagem de desengate, possuindo controle inteligente que ajuda na transição entre os dois. Dependendo das condições isto possibilita que os dois motores funcionem em conjunto ou em separado. Para distâncias curtas, a uma velocidade de 60Km/h pode-se usar o motor elétrico, já para uma aceleração maior é necessário usar o motor a combustão.

Veja também:  Porsche 911 Carrera 2020 - Nova Versão de Entrada

O Salão do Automóvel de São Paulo, onde a Porsche apresentará estes modelos vai ser realizado de 27 de Outubro a 07 de Novembro no pavilhão de exposições do Anhembi. Vale a pena conferir.


Por Mauro Câmara

Fonte: G1



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.