Land Rover Freelander – Lançamento da Versão 2011





Para os amantes de veículos Off Road que gostam de encarar qualquer desafio levando a máquina a enfrentar qualquer terreno, a versão 2011 do Land Rover Freelander terá uma novidade: a versão com tração na dianteira, que segundo o fabricante continuará eficiente além de trazer uma economia maior no consumo de combustível e também uma diminuição na emissão de gás carbônico.

De aparência robusta, com linhas sóbrias e elegantes, o Freelander tração dianteira, além desta modificação trás mudanças estéticas que refinam o acabamento do seu design com rodas novas e uma bela grade dianteira. Quanto ao motor, o topa tudo vem com um motor diesel 2.2 L de 150CV PSA e sistema Star & Stop. O consumo do Freelander 2011 2WD, conforme informação do fabricante é de 16,67 Km/l, com emissões de CO² em 158g/Km. Em comparação com a versão 4 x 4, equipado com o mesmo tipo de motor, o consumo é de 14,93Km/l e emissões bem maiores de CO², 185g/Km.

Veja também:  Land Rover Discovery Sport 2020 - O Que Muda e Novidades



Os outros dois motores desta geração são o diesel de 190CV e o motor a gasolina 3.2L V6 que produz 233CV de potência equipando veículos de porte, que conseguem manter a elegância enfrentando qualquer terreno.


Foto: Land Rover UK

Por Mauro Câmara

Fonte: Auto Estrada



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.