Citroen C4 – Lançamento de Modelos 2011





A linha 2011 do Citroen C4, hatch médio de linhas classicamente urbanas que alia elegância a um bom desempenho na cidade terá uma novidade: a versão esportiva que fará parte da família. O Exclusive Sport Citroen C4 chegará para dar um toque de jovialidade esportividade à classe natural do C4.

O motor será o mesmo de 2.0 L 16V que rende 143/151Cv de potência com câmbio manual. Mas esta versão trará faróis de xenônio autodirecionais, sensores de obstáculos frontal e traseiro, controle de estabilidade aliando um desempenho esportivo eficiente à sofisticação do modelo. Seu preço partirá inicialmente de R$ 60.900.




Os outros integrantes da linha 2011 como a versão GLX 1.6 16V com motorização de 110/113Cv virá agora com itens de série que antes eram opcionais, como faróis de neblina, rodas de liga leve e perfumador de ambiente. Já a versão GLX 2.0 16V automática virá com sensor de luminosidade e de chuva, ar condicionado automático dual zone, retrovisor eletrocromático e faróis de neblina tornando o Citroen C4 mais atraente com bom desempenho, praticidade e conforto.

Por Mauro Câmara


Fonte: Motor Dream



Um comentário em “Citroen C4 – Lançamento de Modelos 2011

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.