Jeep Grand Cherokee 2011 chega em Outubro





Está chegando ao mercado brasileiro a nova geração do Jeep Grand Cherokee, que será apresentado em outubro, no Salão do Automóvel de São Paulo.

O modelo será comercializado nas versões Laredo e Limited, com valores a partir de R$ 170 mil. Todas serão equipadas com o novo motor 3.6 V6 de 280cv. A chegada do aguardado motor 5.7 V8 de 356 cv ainda está sem data definida.




O Grand Cherokee passou por renovação no seu design e agora apresenta linhas mais retas. A costumeira grade ainda continua, assim como o logotipo Jeep no capô. Internamente o modelo está mais requintado e com mais espaço. Há certa folga para as pernas e a capacidade do porta-malas passou para 782 litros.

Veja também:  Jeep Renegade 2020 - Novidades e Preço

Nos itens de série apresenta air bags frontais, laterais e de joelho, os bancos da frente possuem ajustes elétricos e os faróis são de duplo xenônio ajustáveis.


Por aqui, chegará com tração 4×4, suspensão independente nas quatro rodas e um sistema que permite várias opções de condução ao motorista, de acordo com o terreno, chamado Selec-Terrain.

Por Eloir Junior



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.