Fiat Doblo 2011 – Foto e Preço

  

A nova linha do Fiat Doblo 2001 foi apresentada na última semana pela Fiat do Brasil. O novo modelo possui novo motor e três versões distintas.

O destaque do Fiat Doblo 2011 é o motor 1.8 E.torQ, que agora também faz parte dos novos Fiat Palio, Fiat Siena e Fiat Punto. O motor mais leve, menos poluente e mais potento faz com que a velocidade do Doblo chegue a 175 quilômetros por hora.

As três versões do Fiat Doblo já estão disponíveis para venda nas concessionárias do Brasil. O valor do utilitário varia de R$ 40 mil a R$ 65 mil.




No site www.fiat.com.br está disponível ao consumidor a ficha completa do Fiat Doblô 2011, além de fotos e novidades sobre a nova linha.

Veja também:  Fiat Strada 2018 - Novidades das Versões e Preço

Confira as 3 versões do Doblo 2011:

Foto: Fiat/Divulgação

Por Luana Neves






2 comentários em “Fiat Doblo 2011 – Foto e Preço

  1. Estou passando pela mesma situação; Pela quarta vez o meu Uno 2006 foi reprovado na inspeçao, com apenas 35.000km, revisao feita com troca de oleo, filtros, velas, limpeza de bico , limpeza de corpo, etc… . Nao sei mais o que fazer e o pior, vendi o carro no interior, cidade que nao exige a inspeção, mas nao consigo licenciar o carro para fazer a transferência. Não é um absurdo???!!!! pergunto …o que que eu faço dona FIAT??? tenho que continuar pagando esta conta?? oficina, agendamentos e , cada dia que passa, estou perdendo dinheiro no valor do carro pois nao consigo vendê-lo.

  2. Wagner Silva Filho

    - Editar

    Responder

    A Doblo está bonita. O dificil é passar na inspeção veicular, que está barrando varios carros Fiat, especialmente as Doblo e os Uno. Eu mesmo desaconselho fortemente que se compre carros Fiat pois não conseguí passar ainda na inspeção veicular. Na verdade, meu carro saiu da Concessionaria Fiat Amazonas (Tatuapé, São Paulo) e dois dias depois foi reprovado novamente na reinspeção , apesar deles dizerem que o carro estava perfeito.

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.