Depois de várias séries especiais do modelo 500, e podemos citar a PinkEdition e a Abarth 695 Tributo Ferrari, a Fiat acaba de lançar o BlackJack. Inicialmente com sua comercialização apenas para o mercado italiano, ele posteriormente chegará a outros mercados da Europa. Os consumidores italianos poderão encontrar essa nova versão do 500 pelo preço estimado de 18.350 euros.
A grande novidade que pode se destacar é a sua pintura de sua carroceria, que vem em um tom opaco de preto, combinando com as rodas de liga leve tingidas de preto e alguns detalhes na cor vermelha.
Esta nova empreitada da Fiat virá com 4 opções de motorização, inclusive o novo motor Twinair ( com dois cilindros e 900cc), ele possui uma entrega de 85cv.
O BlackJack será vendido com dois tipos de transmissão, a tradicional manual de seis velocidades ou ainda a versão automatizada Dualogic de cinco marchas.
Oscar Ariel
Um Desafio de Resistência para a Ram Rampage R/T A Ram decidiu colocar à prova… Leia Mais
Introdução ao Mundo do Jeep Recon EV O mundo automotivo está prestes a presenciar um… Leia Mais
Inovação em Duas Rodas: BMW C 400 X Chega ao Brasil A chegada da BMW… Leia Mais
O Jeep Renegade 2024 é um SUV que combina um design robusto e elegante com… Leia Mais
O VW T-Cross 2024, um dos SUVs mais vendidos do Brasil, chega ao mercado com… Leia Mais
A Toyota traz uma nova abordagem para o Land Cruiser 2024, com um design que… Leia Mais