Amarok Live Test – participação da equipe do site Carro Bonito





Na terça-feira, dia 20 de julho, a equipe do site Carro Bonito participou do Live Test da nova pickup da Volkswagen: a Amarok. Certamente uma experiência um tanto quanto diferente.

O funcionamento é um tanto quanto simples: você controla o que o carro fará na pista off-road através de comandos de voz, a partir de seu celular. Existem diversos obstáculos na pista que você pode escolher. Claro que o tempo é curto demais para passar por todos eles, porém, a ideia da Volkswagen é bem interessante.




Sugerimos que em um próximo Test Drive Virtual já seja possível realmente controlar o carro através de nosso computador ou pelo celular. Seria incrível!

Veja também:  Recall Amarok - Problema nos Bancos Dianteiros

Veja a galeria de fotos, durante o Live Test:


Durante o teste, a ligação chegou a cair, e infelizmente foram perdidos preciosos segundos do Live Test. Mas mesmo assim deu pra curtir bastante a “sensação virtual” de pilotar a Amarok. Acreditamos que a Volkswagen terá bastante sucesso nesse seu novo modelo, e na aposta em uma categoria que ainda nunca havia tido uma participação significativa.

O site do Live Test é o www.vw.com.br/amarok, e será realizado até 23/07/2010.

Assista também ao vídeo do Live Test, com a condução da equipe do Carro Bonito:



3 comentários em “Amarok Live Test – participação da equipe do site Carro Bonito

  1. Jozil Erler :
    Eu pai tinha um Opala 78 que passou por cima de 2 pe de coco caido sem causar dano algum mas o cara que ta dirigindo o Amarok ta com medo de pisar no acelerador, os teste de carro de antigamente era rigido!

  2. Meu pai tinha um Opala 78 que passou por cima de 2 pe de coco caido sem causar dano algum mas o cara que ta dirigindo o Amarok ta com medo de pisar no acelerador, os teste de carro de antigamente era rigido!

  3. Teste muito fraco pelo porte do veículo,parecia que estavam com medo de alguma avaria.Tinha um pampa que fazia muito mais e sem danos .

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.