Hyundai Azera – Modelos 2011 – Segurança e Economia





Para quem é fã da montadora Hyundai já estão em suas concessionárias os novos modelos do sedã Azera versão 2011 que foi repaginado e agora além de mais bonito está mais potente e mais consciente no que tange ao controle de combustível.

Uma das principais inovações é justamente um display inovador no quadro de instrumentos que indica, através de uma luz verde quando o carro está sendo dirigido de maneira que o faz economizar combustível. Além disso, em sua nova estética a reestilização de itens como parachoques, grade dianteira e até das ponteiras de escapamento lhe dão aspecto moderno e elegante.




O motor V6 também sofreu melhorias chegando agora a 265CV de potência e vem acoplado com câmbio automático sequencial shiftronic de seis velocidades. Além de velocidade e potência, o modelo está mais estável e seguro. A suspensão foi modificada para absorver melhor as irregularidades do piso, o que trás maior estabilidade e dirigibilidade ao veículo. No item segurança o modelo também vem forte, contando com dez airbags e freios ABS a disco nas quatro rodas, possuindo também sistema de distribuição eletrônica de frenagem (EBD).

Veja também:  Chevrolet Cruze 2020 - Novidades e Lançamento no Brasil

Conforme assessoria de imprensa da marca, este modelo versão 2011 do Azera inicia seu preço a partir de R$ 90 mil. De acordo com a sua faixa de mercado é justo para um carro que oferece boa potência, tem preocupações com a economia de combustível e busca dar segurança e estabilidade ao motorista.


Por Mauro Câmara

Fonte: ICarros



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.