Audi A8L – Novas Versões lançadas na Europa





Prometendo incrementar a briga na Europa, no segmento de sedãs de luxo, a Audi está lançando o novo modelo do A8L que vem com chassi alongado. Nesta versão, com treze centímetros a mais, pretende concorrer com modelos como os da série 7 da BMW e os Classe S da Mercedes-Benz. Com boa motorização e oferecendo conforto e sofisticação a briga promete ser boa com este novo lançamento da Audi.

Começando por dentro, o A8L é puro conforto e sofisticação com assentos individuais com ajustes elétricos, aquecimento, ventilação e até massageadores, mesas retráteis e conexão WLAN com a internet no módulo UMTS, para ficar confortavelmente conectado a internet, isto para quem vai viajar no banco traseiro. E este privilegiado conta ainda com um sistema de áudio especial e ar condicionado de quatro zonas.




Veja também:  Desconto em Carros Elétricos e Híbridos para PcD e Taxistas

Já para quem vai controlar o volante dessa bela máquina ele trás as opções de sistemas de navegação, visão noturna que inclui detector de pedestres e controle de cruzeiro adaptativo. Para fazer este paraíso andar as versões oferecidas no mercado europeu virão em duas motorizações a diesel: 3,0L V6 TDI de 247CV e 4,2L V8 TDI de magníficos 346CV e também em três a gasolina, cuja mais potente é a versão 6,3LW12 de fantásticos 495CV. Todos os modelos terão transmissão automática tiptronic de oito velocidades e sistema quattro de tração integral.

Os preços na Alemanha variam entre 79.900 euros, equivalente a R$ 177.400, o Audi A8L 3.0 TDI, o mais barato; e 137 mil euros, o equivalente a R$ 304.200, o Audi A8L W12, o mais caro.


Veja também:  Chevrolet Trailblazer 2020 - Especificações, Lançamento

Por Mauro Câmara

Fonte: ICarros



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.