Nova Land Rover Range Rover Evoque 2011 apresentada



A Land Rover pretende ampliar sua linha Range Rover com um novo SUV, o Evoque. Apesar da aparência sisuda, o carro é pequeno. Tem apenas 4,35m de comprimento e 1,89m de largura, pouco mais que uma Hyundai Tucson, mas apenas 1,53m de altura, um pouco mais baixo que um Kia Soul. E só virá em versões 2 portas.

Embora não se saiba ainda que motores serão adotados no Evoque, sabe-se que o carro terá um motor híbrido e focará na baixa emissão de poluentes. Acredita-se que virá com um motor 2.0 turbodiesel na Europa.



Carro pequeno, motor pequeno, certamente não é o perfil típico da Land Rover, certo? Certíssimo. Por conta disso, o Evoque está tendo um marketing direcionado a um tipo de público que não costuma comprar Land Rover. E isso inclui público em mercados emergentes, como o Brasil.

Prova disso é que o carro acabou de ser apresentado no Reino Unido, ainda está em contagem regressiva para ser apresentado no Salão de Paris, deve ser lançado só em 2011, mas já tem uma página em português brasileiro: http://www.helloevoque.com/br.



Veja a apresentação do Range Rover Evoque no Reino Unido

Melhor na cor preta?

6 comentários em “Nova Land Rover Range Rover Evoque 2011 apresentada

  1. Lamentavelmente, isto aqui é Brasil
    Na Europa o Evoque é vendido por menos de 30.000 Libras, aqui sabe Deus por quanto chegara às nossas mãos.
    Viva o Lá, lá, lá

  2. quando ouví o comentário de que teria teriamos um Range Rover barato imaginei que o Evoque viria com preço igual ou menor que o Volvo XC60, uma vez que os coreanos Kia e Hyunday trazem equipamentos, motores e tecnologia identicos por preço inferior, porém, o Jornal do Carro de 16/06/11 publicou os provaveis preços do jipão que apesar de ser uma novidade e bonito é muito mais caro. Creio que as pessoas prefiram os carros europeus, porém,pela aquisição mais fácil e garantia de 5 anos, compram os asiáticos e se as coisas continuarem assim tomarão conta do mercado brasileiro, portanto, acho bom que esses preços sejam mais acessíveis.

  3. Range Rover barato, só nos mais doces sonhos… Aliás que carro é barato aqui no Brasil… Todo mundo aqui se acha Cabral, tipo, opa descobrimos o Brasil, vamos fazer o que quisermos… Triste isso!
    Mas o carro é lindo, duvido que saia por menos de 90k.

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.