Aston Martin DB5 1964 de James Bond vai a leilão




O carro que fez John Stears ganhar o Oscar de efeitos especiais vai a leilão em outubro deste ano, na cidade de Londres. O Aston Martin DB5 1964, foi utilizado por Sean Connery em dois filmes do “007” e tem um valor estimado de quatro milhões de libras esterlinas, cerca de dez milhões de reais. Mais caro que um Pagani Zonda novinho.

O modelo super famoso nos cinemas é um dos originais pilotados por James Bond e possui uma série de equipamentos como telefone, radar, blindagem e até metralhadora, garantindo toda a aventura produzida para euforia dos espectadores dos filmes estrelados por Sean Connery, na interpretação do agente secreto. Todos os itens funcionam realmente, com exceção da metralhadora.


O carro atualmente pertence ao apresentador de rádio Jerry Lee, da Filadelfia, Estados Unidos, e o valor recebido no leilão será utilizado na sua fundação (Jerry Lee Foundation), que tem por objetivo ajudar pessoas pobres de cidades do interior americano.

Por Elizabeth Preático

Se estiver interessado, dizem que o carro está em excelente estado de conservação e só rodou pouco mais de 45 mil km. Tá certo que tá precisando trocar o couro dos bancos e tirar uma ferrugem, mas de resto tá novinho!


Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.