Novo Honda Civic não sai mesmo antes de 2011



  

A Honda costuma apresentar uma nova versão do Civic a cada cinco anos, mas não é o que vai acontecer dessa vez. Segundo John Mendel, vice presidente executivo da Honda americana, em entrevista para o Automotive News, mudanças no mercado e regulamentos mais rigorosos sobre emissões de poluentes causaram atrasos no desenvolvimento do novo modelo.

O novo Civic, portanto, não deve ser apresentado em nenhum salão do automóvel deste ano, e seu lançamento ficaria para 2011, provavelmente como modelo 2012 já. Mendel não especificou um mês para a estreia do carro.

Ainda segundo Mendel, o novo Civic, que inicialmente era projetado para ser maior, viria com as dimensões do Civic atual. No ano passado, Takanobu Ito, presidente mundial da Honda, já havia afirmado que o projeto de um novo Civic maior havia sido abandonado. No entanto, ele dizia que o Civic seria menor que o atual. Nova mudança de rumo?






2 comentários em “Novo Honda Civic não sai mesmo antes de 2011

  1. Se a Honda demorar muita à lançar o Novo New Civic, ela acaba perdendo a venda daqueles que gostariam de trocar seu carro por um outro New civic.E daqueles que gostariam de ter o seu primeiro New Civic.
    Já que outros lançamentos de outras marcas estarão surgindo.E, ninguem quer comprar um carro sabendo que ele irá mudar logo a frente.

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.