Lamborghini Gallardo Superleggera LP 570-4

Para quem não conseguia imaginar um Gallardo mais nervoso e veloz que a versão limitada Valentino Balboni, agora pode conferir mais um lançamento da marca italiana, que parece não encontrar limites no desenvolvimento do modelo.

Agora a Lamborghini apresenta a versão Superleggera LP 570-4 no Salão de Genebra, que vem ainda mais rápida e potente.

Seu motor V10 de 5.2l consegue criar 561 cv, que faz com que este superesportivo alcance fácil os 325 km/h de velocidade máxima.

Todo o grafismo da versão é verde com uma faixa preta escrito Superleggera, e fica bem difícil de ler, caso o carro acelere de 0 a 100 km/h, afinal o tempo gasto é de apenas 3,4 s.

Os detalhes do interior são feitos em couro Alcântara, pois segundo o fabricante facilita o conforto e a dirigibilidade do motorista em altas velocidades.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *