Fotos do Novo Uno 2011 reveladas pela Fiat



A Fiat divulgou, nesta quinta-feira, suas próprias fotos do novo Uno 2011, um modelo bem parecido, mas mais bonito, que aquele que havia sido inicialmente previsto pela Revista Auto Esporte. Confira como ficou:



Segundo o Noticias Automotivas, o carro virá nas versões Vivace 1.0 Flex, Way 1.0 Flex, Attractive 1.4 Flex e Way 1.4 Flex, todas com quatro portas.



53 comentários em “Fotos do Novo Uno 2011 reveladas pela Fiat

  1. olha eu amei o carro!!! fui até a agencia conhecê-lo pessoalmente com meu esposo, gostamos principalmente da versão WAY!!!! mas o que realmente pega é que o preço da versão way 1.4 completa sai por aproximadamente 39.900,00, o que para um UNO, apesar do modelo ter mudado completamente, está muito acima do esperado!!!com esse vlr vc pegaria um PUNTO DA propria Fiat que havia entrado em promoção, ou outra marca!!!! esperemos que melhorem o preço!!!!

  2. Horroroso!Concordo com o amigo vitorio e o Agnaldo, parece o Renault Clio piorado com o carro do Mr. Bean, com diz o Rodrigo M.
    Na realidade é o carro digital (1 ou 0) ou você acha feio ou bonito, não tem meio termo.

  3. Nossaaa….Horrivel esse carro…Gostaria de descobrir que carro é esse, pq de UNO ele não tem nada…Em que será que foi inspirado…Quem foi o projetor dele mesmo???A fama para ele chegou , mesmo NEGATIVA.
    Pq será que não pediram opinião do Publico antes, será que o público não tem inportância para a FIAT?? Porque se falando em Carro esse é realmente horrivel, quem comprar estará fazendo uma péssima escolha..

  4. O que??? uno frankenstein (parte clio, parte soul) a partir de R$ 27.350,00????? tem que ser muito loko pra gastar essa grana no novo uno!!! Por menos que isso, compra-se um Gol, que dá de 10 em design em cima dessa aberração!!! A Fiat realmente deu um tiro no pé com esse “patinho feio”!!!

  5. Resta saber quanto a mais o consumidor irá pagar pra comprar um Uno com esse novo desenho. E ainda, se valerá a pena deixar de comprar um gol pra comprar esse Fiat novo.

  6. desculpe ao nobres trouxas que não gostarem da novo uno.Ficou muito legal;passou da forma clássica para uma mais arrojada.parabéns á fiat

  7. Minha nossa!! Tantas edições para chegarem a isso?? É o melhor que conseguem? Verifiquem se a Volks não tá oferecendo curso de design, pq o GOL, sim, mudou com “catiguria”. rsrs

  8. a fiat arrebentou neste novo carro, ele esta lindo de mais pena que existem algumas pessoas que alem de nao ter gosto nao sabem nem fazer criticas, sera o meu proximo carro.

  9. Achei que descaraquiterizaram o carro, a inovação é necessária, mas “juntar” a frente do Renault Clio com a carroceria do Kia Soul já é Demais!

  10. O desenho ficou de muito bom gosto. Além disso o espaço interno e novo motor também devem agradar. A Fiat está de parabéns.

  11. Eu sou apaixonada por carros da FIAT e esse uno ficou incrível, lindo.
    Parabéns equipe da FIAT ótimo trabalho… vou juntar meu dinheirinho suado e se Deus quiser futuramente eu vou brilhar nas passarelas com o meu uno way.

  12. feinho viu…dos nacionais de sua categoria é o mais fuinha, chega a ter um design sem sal…entretanto, vamos ver se ele continua a ter o menor consumo da categoria , e tenha melhorado a suspensão, conforto , e dirigibilidade(em especial nas curvas, com uma direção mais leve).

  13. Achei muito bonito, transpira juventude. Mesmo não sendo mais jovem espero ter um. Ao ve-lo pensei: show de bola pra trabalhar, faculdade e tudo o mais. Parabéns a FIAT por estar sempre a frente do tempo.

  14. Achei muito bonito, com linhas arrojadas, desenho atualíssimo de um extremo bom gosto, perfeito para a uso do dia a dia, parabéns FIAT!!!

  15. todos vao achar meio esquisito no incio, mas dpois akbam se acostumando.
    e qem dera se a fiat trocasse meu uno celebreishon em um novo, e olha q o meu é completasso.

  16. Achei a traseira legal. Na minha opinião a frete era para ser mais agressiva e o Way 1.4 Flex deveria ser mais esportivo. Mais fico bem melhor que o uno atual saiu o quadrado agora ta mais ou menos quadrado.

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.