Novos Carros 2011 – Chevrolet Classic, Fiat Uno, Peugeot Hoogar



Logo após a páscoa, as concessionárias da Chevrolet terão o novo Classic reestilizado que está com seu para-lamas diferente quando compara ao antigo, outra diferença está na grade do radiador e nas lanternas traseiras. O modelo de base é do ano de 1.996, mas esta novidade terá a versão LS e a mesma base do Chevrolet Agile.

A Fiat também ira lançar um carro baseado numa versão antiga, será o novo UNO. Esta versão terá a mesma arquitetura do que foi lançado no ano de 1.984, mas três tipos de acabamento serão apresentadas. O Economy, que será a versão básica, a versão completa Attractive e o pseudo-off-road Way. Tendo eles dois tipos de motor, o de 1-litro e o 1,4-litro.

Veja também:  Fiat Strada 2019 - Preço e Novidades


Outra montadora que pretende lançar um novo carro no mercado, dia 15 de maio, é a Peugeot. Com uma caçamba de 1.151 litros, a nova picape Hoogar foi inspirada na versão Hatch 207. Também com 3 versões de acabamento e dois tipos de motores flex, 1.4 e 1.6.

Redigido por Fernando Dias





5 comentários em “Novos Carros 2011 – Chevrolet Classic, Fiat Uno, Peugeot Hoogar

  1. Novo classic????
    Esse modelo já é antigo na china. A GM nos vende este carro simples por 28 mil, pois se quiser um mais completo vai para 34 mil. Sendo que na China pelo talvez pelo msm preço estão com um melhor e mais moderno. Pq a GM não nos trás o msm modelo chinês? E não é só o classic. Alguém já viu o novo corsa chinês?

  2. eles inovam carrocerias,e nada de tecnologia a serviços de segurança para os usuarios destes carrinhos… deveriam sim melhorar e trocar definitivamente a frota nacional que anda por ai com cada veiculo…

  3. “terá a mesma arquitetura do que foi lançado no ano de 1.984” como assim ? o Novo Uno é baseado no Panda, carro europeu que nunca deu as caras por aqui. A plataforma não tem nada haver com a do antigo Uno.

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.