Incêndio no Tata Nano – Segurança questionada

  

O carro mais barato do mundo é indiano e tem muitos fãs, pelo fácil acesso e pelo preço de praticamente uma motocicleta.

Mas esta semana um sinal de alerta acendeu para estes veículos, isto porque um novo incêndio aconteceu com o Nano: é o quarto acidente similar, mas a montadora prefere analisar como incidentes isolados e não fruto de problemas generalizados do modelo.




A noticia afeta a credibilidade da marca Tata, que já prepara algumas alterações para a entrada no mercado europeu.

Em tempo: o carro custa algo em torno de US$ 2.500,00, pouco menos de R$ 5.000,00. Ainda não há previsão de chegada ao mercado Brasileiro.

Veja também:  Sistema Isofix Obrigatório no Brasil

Por José Alberi Fortes Junior






2 comentários em “Incêndio no Tata Nano – Segurança questionada

  1. SERÁ QUE A CREDIBILIDADE DA VOLKSWAGEN FOI AFETADA QUANDO SEUS CARROS FORAM RESPONSÁVEIS POR DECEPAR OS DEDOS DOS BRASILEIROS ???!!!

    E QUANTO A IMAGEM DA FIAT, FICOU ABALADA COM OS FAMOSOS E ANTIGOS FIAT-TIPO QUE PEGAVAM FOGO (NO CARRO TODO, POR SINAL) ???!!!

  2. Bem feito, principalmente para os brasilieiros não ficarem achando o carro demais, igual em entrevistas que sairam em revistas locais como a Veja,tivemos no brasil a fabrica da Gurgel que era 100% nacional e não damos valor, agora o que temos são montadoras internacionais.

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.