Chevrolet Astra 2009 – Reclamações e Problemas

  

Nem tudo são flores para os donos de carros novos. Há uma série de reclamações que envolvem o Chevrolet Astra modelo 09/09, sobre problemas de potência e torque. Quando abastecidos com gasolina, os carros não alcançam o potencial prometido pela montadora.

Há varios problemas, denunciados pelos clientes. Há casos em que, com 15.000km rodados, houve falha na potência e aceleração entre 2.000 rpm e 4.000 rpm. Em outros casos, depois que o carro foi abastecido com gasolina, perdeu força até 5.000 rpm. Até agora, a montadora não se pronunciou sobre o ocorrido, enquanto seus clientes tentam, em vão, solucionar seus problemas através da rede Chevrolet.




Um exemplo do relato está no Fórum Carros de Rua, onde vários membros reclamam do problema.

Via Noticias Automotivas

P.S.: pedimos desculpas aos leitores pelo erro na redação original do artigo.






3 comentários em “Chevrolet Astra 2009 – Reclamações e Problemas

  1. “perdeu incríveis 5.000 rpm de força” hahahaha desde quando RPM é unidade de medida de força ? que erro grotesco para um site “especializado” em carros.

      1. Opa, o Matheus não tem razão. A matéria fala de perda de potência até 5000 RPM , ou seja, na faixa de 1000 até 5000 rpm o carro é manco, daí pra frente responde bem.
        A verdade é que a Chevrolet errou a mão, tanto na fabricação do cabeçote desse motor (material defeituoso) quanto nas versões 1054 e 1067 (corretiva) de software.

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.