Novo Kia Sportage 2011 chega ao Brasil em outubro

  

Foi apresentado, no Salão de Genebra, o Novo Kia Sportage 2011. O modelo começará a ser fabricado na Coreia e, em pouco tempo, chegará ao Brasil. A previsão é que o carro esteja à disposição dos brasileiros em outubro deste ano.

Seu último modelo, lançado em 2004, vendeu mais de 850 mil unidades. O novo vem muito melhor que o antigo. Tem novos motores, tanto, para diesel quando gasolina, onde a potência varia entre 133 e 161 cavalos.As emissões de CO2 são de apenas 138g por quilômetro rodado. Cambio manual ou automático e tração traseira ou integral.

O modelo novo também está maior: 1,5 a mais na largura, 9 cm a mais no comprimento e 6 a mais na altura total.









21 comentários em “Novo Kia Sportage 2011 chega ao Brasil em outubro

  1. Silvano Carnaúba

    - Editar

    Responder

    Quem tem quase 100.000,00 para comprar um carro, nao vai querer usar gás, nem estará preocupado se vai utilizar gosolina ou álcool, afinal fazer 7km com gasolina, é aceitável para o porte do carro.
    Agora, se quer economia de combustível, compra um Picanto ou um Uno…hehehe!

  2. A KIA E A HYUNDAY SÃO BURRAS… DEVERIAM INVESTIR EM MODELOS A DISEL , A GNV OU FLEX DE FABRICA , POIS NO BRASIL ELES SÓ LANÇAM A GASOLINA… ESSES COREANOS SÃO UNS FANFARRÕES, AQUI DO LADO, NA ARG E NO PARAGUAY ELES TEM A VERSÃO DÍESEL , PORQUE SERÁ QUE ELES SÓ SACANEAM O MERCADO BAZUCA? TECNOLOGIA HOJE EM COMBUSTIVEL É ETANOL,É GNV… HÁ NÃO VÉI,DÁ RAIVA,DÁ MUITA RAIVA… PERGUNTA PRA ELES ONDE ELES GANHAM MAIS É AQUI OU NA ARGENTNA? USA TECNOLOGIA NACIONAL NESSA BAGAÇA, SE FIZER ADAPTAÇÃO PERDE A GARANTIA … É MUITA SACANAGEM HEIM?

  3. AMEI , MUITO LINDO , ASSISTI O VIDEO E ME APAIXONEI, E A MEDIDA CERTA PARA A CIDADE, DESIGN, PARABENS A KIA!!!! E A BOLA DA VEZ…. JA DEIXEI MEU CONTATO COM VENDEDOR DE UMA DAS LOJAS QUERO IR VER NO DIA QUE CHEGAR O CARRO ,ESPERO QUE ME AGRADE O INTERIOR DO VEICULO….. E SE ASSIM FOR , UM JA E MEU!!!!!

  4. Cosme Catharino Lopes

    - Editar

    Responder

    Estou aguardando o novo sportage (2011) e também o Cerato. Possivelmente, vou trocar o meu sportage 2010 atualmente com 11.0000km rodados.As fotos me agradaram. Cosme Catharino Lopes

  5. francisco luciano lemos

    - Editar

    Responder

    Meu carro atual é um sorento 2007 top de linha blindado, está com 60000km e nunca me deu nenhum problema, está praticamente novo, e pretendo usar 5 anos para compensar o valor pago na epoca e o que vale hoje em dia !
    Pretendo comprar um esportage também TOP DE LINHA, espero que realmente seja melhor do que o IX 35 o qual também já vi e gostei muito! Vou aguardar a chegada do esportage

  6. Pessoal, os carros aqui no Brasil estão muito caros, mas se não pagar fica sem, sem dúvidas. O novo Sportage pode ser a sauvação para quem quer e pode “pegar” um, contudo, não se esqueçam que os juros, também, aqui no Brasil são praticados abusivamente, assim somente façam se der. Inclusive, o carro está muito interessante e estou no aguardo por mais informações, o que não temos muitas…

    Boa sorte e paciêcia…

  7. tambem gostei muito no novo sportage, que saber quanto custa esse carro. pelo o menos beleza ele tem muita e deve ser bom tambem pois tem cinco anos de garantia. É porque é bom mesmo!!!

  8. Bom como todos já confirmaram o carro é fantastico comprei a 4 rodas que mostra o comparativo com ix35 não há muita difernça entre um e outro o ix35 ganha por muito pouco no acabamento e desempenho, o sportage sai na frete pelo preço.
    Sportage ou ix35 nunca serão flex o carro é muito grande e pesado o consumo com etanol não compensa e na revista a media dos carro fica em 7 e 8km. Achei muito bom para carros deste porte e já fui na kia de Alphaville que fica ao lado da Hyundai onde conheci o ix35 onde podemos encontrar as 3 versões do carro sendo a mais simples por 88.000,00 e a top 113.000,00. Estou esperando a chegada da sportage para saber mesmo qual vai ser minha escolha.
    Lembrando que um dos problemas da Hyundai é que estamos nas mãos do grupo Caoa que coloca o preço das revisões nas alturas já a kia tem varias.

    um abraço a todos.

  9. Kia Sportage, é o carro pra quem ficou com o poder aquisitivo melhor e órfãos de um carro jovial, com design contemporâneo e robusto que eram as marcas de VW por exemplo. A Kia deu xeque-mate ao contratar o designer da AUDI Peter Scherer, ele dará o que faltava para a marca Kia ficar entre as marcas mais fortes do mercado mundial, o design, pois a mecânica agora está confiável e equivalante as marcas mais conhecidas, com certeza será meu próximo carro o Sportage, pois se o carro confirmar o melhor custo-benefício da categoria, não existirá motivos para este carro não virar um fenômeno de vendas e desbancar inclusive carros de perfil inferior, hatches, sedans médios e etc…

  10. Carro muito bonito e virá com muitas opções….quanto a questão levantada aqui por outro leitor, sobre a desvalorização do modelo antigo…acho isso muito relativo, afinal qual o carro novo que não se desvaloriza no momento em que se tira o veículo da concessionária? Se pensar assim, não pegaria nenhum carro zero…os seminovos são boas opções então para este caso..porém usado sempre tem o risco de uma batida forte, água, mal cuidado..etc..então eu compraria sim um veículo deste.

  11. Eu estou só na espera para adiqueri uma realidade de carro que vai ganha de toda concorrencia ,só falta ser a diesel ,Vai ser um presente de Natal para todos Brasileiro .PARABENS PARA KIA ESTAÔ DE NOTA 10. UM ABRAÇO LUIZ FONTELLA.

  12. Gostaria de saber o consumo, muitas gente fala ao compra um carro deste valor não esta olhando para o consumo e respondo na hora da revenda o segundo comprador olha verifica e pergunta qual o consumo. Já esta chegando à hora de carros econômicos dominarem o marcado, o carro é lindo não tenho duvida

  13. Alexandre Gontijo

    - Editar

    Responder

    A chevrolet, Ford ainda teimam em vender seu utilitários com câmbio manual, me contrata que eu subo essas vendas em 50% nos três primeiros meses…

  14. LEMBRANDO QUE O IX35, QUE USA A MESMA PLATAFORMA, TEM UM DESIGN MAIS AGRESSIVO E JOVIAL, E TRAZENDO O SPORTAGE A DIESEL OU FAZER UM FLEX, VOCÊS DA KIA, VENDERIAM ESSE CARRO TRÊS VEZES MAIS QUE O IX35, PODE TER CERTEZA ABSOLUTA!
    FAÇAM ISSO E CONFIRAM!!! EU GARANTO!!!

  15. A KIA ESTÁ DE PARABÉNS PELO DESIGN DO NO SPORTAGE, SÓ QUE NÃO TER ESSE CARRO À DIESEL. ENTÃO FAÇA UM FLEX URGENTE, SE REALMENTE TEM INTERESSE EM VENDER MUITO ESSE CARRO. SEJAM INTELIGENTES E ESPERTOS E COMECEM A FAZER OS CARROS FLEX PARA COMPETIR AGRESSIVAMENTE NO BRASIL. E PELO QUE VEJO A DIESEL QUE SERIA UMA BOA ALTERNATIVA NO BRASIL, VOCÊS NÃO IRÃO VENDER… QUE P… SACANAGEM!!!

  16. KKKKKKK ! Agora vamos assistir de camarote e de vez Kia e Hyundai literalmente “ATROPELANDO ” todas as montadoras instaladas no Brasil!Tem que rir,tem gente dormindo no ponto!Ao menos no segmento de SUVs não vai ter pra ninguém!Captiva ,Ecosport…..aff…

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.