Categorias: Novo PoloVolkswagen

Volkswagen lança novo Polo em março

A Volkswagen vai apresentar em março, durante o Salão Internacional de Genebra, o novo modelo do Polo GTI, esportivo, na versão três e cinco portas.

Algumas modificações no visual estão na parte traseira, com novo pára-choque e escapamento duplo com ponta cromada. O novo Polo vai apresentar também rodas de liga leve e faróis com LED.

Na parte interna, o volante terá costura em vermelho e bancos com novos tecidos.

O modelo, que havia sido lançado em setembro de 2009 em Portugal, foi eleito pelos portugueses como o carro do ano, levando o Troféu Volante de Cristal 2010. Este já é um prêmio conquistado pela quinta vez pela Volkswagen.

Os jornalistas que elegeram o Polo como o carro do ano em Portugal representavam os meios de comunicação mais importantes daquele país, sendo que, dos dezenove componentes do júri, quinze elegeram o carro da marca alemã como melhor dentre os cinco finalistas.

Vale lembrar também que em dezembro do ano passado, um grupo de jurados composto por jornalistas europeus, elegeu o Pólo como o Carro Internacional do Ano 2010.

Compartilhe

Posts Recentes

Ram Rampage R/T: Potência e Resistência na Corrida de 24 Horas

Um Desafio de Resistência para a Ram Rampage R/T A Ram decidiu colocar à prova… Leia Mais

Jeep Recon EV: revolução elétrica no asfalto e na trilha

Introdução ao Mundo do Jeep Recon EV O mundo automotivo está prestes a presenciar um… Leia Mais

BMW C 400 X: tecnologia e estilo nas ruas brasileiras

Inovação em Duas Rodas: BMW C 400 X Chega ao Brasil A chegada da BMW… Leia Mais

Jeep Renegade 2024: análise profunda de Desempenho e Design

O Jeep Renegade 2024 é um SUV que combina um design robusto e elegante com… Leia Mais

VW T-Cross 2024: inovação e eficiência em SUV Compacto

O VW T-Cross 2024, um dos SUVs mais vendidos do Brasil, chega ao mercado com… Leia Mais

Toyota Land Cruiser 2024: reinvenção do ícone Off-Road

A Toyota traz uma nova abordagem para o Land Cruiser 2024, com um design que… Leia Mais