Nova Ford Ecosport 2011





Ainda estamos em janeiro, mas a Ecosport 2011 já está começando a ser vendida já a partir do começo deste mês de fevereiro. A informação é da Revista Auto Esporte.

Não há grandes mudanças no carro. Um observador mais atento pode reparar nas mudanças da frente, que deixaram o pequeno SUV com um aspecto mais robusto. A principal mudança ficou por conta do nome do carro estampado na parte da frente do capô. Há outras mudanças, tanto internas quanto externas, mas de menor importância.




Mecanicamente também não há mudanças. Os motores continuam sendo os mesmos, o 1.6 de 111cv e o 2.0 de 145cv. As versões também são as mesmas: básica, XLT, Freestyle e 4WD.

Veja as fotos da Ecosport 2011 aqui.


Este lançamento deve ser um dos últimos para dar fôlego a um modelo antigo, que já está precisando de reformulação. Reformulação, aliás, que está vindo por aí. A própria Revista Auto Esporte revela o modelo 2013 da Ecosport, que muda radicalmente, pelo menos na aparência. Claro que tudo se trata de uma projeção, e a semelhança com o Ford Kuga é evidente.



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.