Effa M100 reprovado no teste de longa duração da Quatro Rodas

  

Um vídeo interessante tanto para quem leu quanto para quem não leu a reportagem onde a Quatro Rodas reprovava o chinês Effa M100, há 2 meses atrás. O vídeo tem o veredicto de Fábio Fukuda, consultor técnico da revista, onde ele explica os desgastes e problemas que foram encontrados no carro, que levaram ao cancelamento do teste, com pouco mais de 40 mil km, devido à falta de segurança que o M100 apresentava.









6 comentários em “Effa M100 reprovado no teste de longa duração da Quatro Rodas

  1. Eu adquiri recentimente um EFFA M100, no meu ver um carro muito barato e completo, na troca do meu FIESTA 2007, na Loja da Effa Motors de Niterói – tels: 2621-2171 ou 9501-6153, com o vendedor Sr. Adolpho. Fui muito bem atendido por ele, que tirou todas as minhas dúvidas sobre a troca do meu Fiesta pelo M100, sendo justo na hora de avaliar o meu carro, pagaram mais que outras lojas e cobraram o preço justo no emplacamento do mesmo.

  2. É realmente lamentável que os chineses tenham estreado desse jeito no Brasil. Mesmo assim, é certo que vale a pena conferior os lançamentos que virão, como os da Chery, cujo Cielo inclusive obteve boas avaliações em testes de impacto.

  3. Eu tive um M100!
    Ta no Patio da Porto Seguro por falta de peça!
    A Porto só me pago 70% do valor da tabela alegando responsabilidade da EFFA.
    Sem contar o período de 1 ano que fiquei com o carro e so tive problemas!
    lamentavel ( O CARRO É UMA PORCARIA )

  4. Logo quando fiquei sabendo da existencia deste carro, previ que coisa boa não podia ser, já vi que não estava muito enganado.
    QUAL SERÁ O DESTINO DESTE CARRO?

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.