Confira abaixo as fotos oficiais da Amarok 2010 brasileira, divulgadas pela VW. Maiores informações sobre o lançamento (e mais fotos) nesta página no site da VW.
Confira abaixo as fotos oficiais da Amarok 2010 brasileira, divulgadas pela VW. Maiores informações sobre o lançamento (e mais fotos) nesta página no site da VW.
se nao me engano 96mil i uns quebrados, i sai na concessionaria por 120mil!!!!
Gostei muito da Amarok,gostaria de o valor,tenho um Peugot 2010,e pretendo troca-lo.É simplesmente linda e com certeza colocara as concorrentes pra trás.
ficou muito bonita a amarok quero receber informação sobre o lançamento e o preço tenho carro da vw 0 2009 e quero trocar
muito linda!!!
eu que no maximo 45.000 a 60.000 a mais top
Essa caminhoneta vai dar muito trabalho, as suas concorrentes diretas.
ela vai custar de 90 a 130 mil dependendo dos opcionais, a vloks estuda trazer a versao a gasolina que custará de 60 a 80 mil dependendo dos opcionais, e ainda, uma versao cabine simples que ainda não confirmada…
muito linda a caminhonete mas qual e a media de preço e quando entra no mercado?
Rapaz, essa pkp vai ser concorrente da hilux, l200 e não S-10 e Ranger, como vc diz.. ela vai ficar na faixa dos 100 mil.
Estamos esperando a divulgação do preço. Meu palpite é de que a Highline custará mais ou menos o mesmo que a Ranger Limited.
Aliás, é bom frisar isso, essa que está sendo lançada no Brasil, é a Highline. Existe um modelo com motor de menor potência e acabamento mais simples, mas que estará à venda somente na Argentina, inicialmente. Uma Ranger XL 4×2 cabine simples a gasolina custa sim menos de R$ 50 mil, mas a Limited cabine dupla diesel 4×4 custa perto de R$ 100 mil, perto da faixa de preço da L200 e da Hilux.
é o bicho
Muito linda essa pick-up, só gostaria de saber qual é a media de preço dela???
Leonardo, ainda não foi divulgado oficialmente, por isso decidimos não arriscar. Mas é bem provável que custa mais ou menos o mesmo que a Ranger e a S-10, suas concorrentes.