Teste do Fiat 500 (Cinquecento)




O pessoal do Vrum andou no novo Fiat 500, recém lançado no Brasil. O pequenino, de 3,55m, exibiu um bom desempenho com seu motor de 100cv: velocidade máxima de 185km/h e 0-100km/h em 10,5s. O consumo ficou em 8,8km/l de gasolina em circuito misto, cidade/estrada.

Com acessórios como hill holder, direção assistida, som com MP3 e Bluetooth, sensor de estacionamento e outros mimos que incluem uma ampla gama de acessórios para personalização, o carro até faz jus à sua faixa de preço. Mas o espaço adequado para apenas 2 passageiros e o porta malas de 185 litros lembram que este não é um carro para a família. Questão de gosto e poder de compra.


Confira o vídeo do teste


Relacionados



3 comentários em “Teste do Fiat 500 (Cinquecento)

  1. me desculpem a pergunta é que eu tenho interesse em saber coisas digamos “basicas” de qualquer produto que eu va comprar. qual é o consumo desse carro em 1…somente cidade, 2…somente estrada a 80km/h sem mudança de velocidade. eu sei que isso pode parecer dificil de averiguar ainda mais para pilotos e engenheiros tao gabaritados e inteligentes qto os senhores mas com a devida data venia eu posso dizer que eu , um simples mortal , sei exatamente o consumo de meu carro tanto em cidade qto em estrada a 80km/h constantes. pode parecer muito dificil este teste tao complicado mas eu tenho certeza que os senhores que sao tao inteligentes irao conseguir obter esta avaliaçao, pode demorar alguns anos para isso concretizar-se devido a falta de “experiencia” num teste tao sem relevancia, mas eu tenho muita fe na capacidade dos ilustres senhores. um grande abraço

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.