Chevrolet Montana Arena 1.4 e Sport 1.4



Está confirmado. A Montana Arena 1.4 e Sport 1.4 foram lançadas, como já era esperado. Com isso, a Chevrolet vem fornecer ainda mais opções no aquecido segmento das picapes leves, hoje dominado por Fiat Strada e pela própria Montana.

A Montana Arena, novidade, é um carro intermediário entre a versão Conquest, básica e Sport. Vem com alguns mimos, como ar condicionado, direção hidráulica, farois de neblina, rodas de alumínio, break light e outros, pelo preço de R$ 35.087,00.



Já a Montana Sport 1.4 vem com os mesmos equipamentos da versão 1.8. Ou seja, ar condicionado, vidros e travas elétricas, direção hidráulica, alarme, rodas de 15 polegadas e outros itens estão presentes. O preço de lançamento é de R$ 38.787,00.

Confira uma foto da nova Montana Arena 2010

montana arena





2 comentários em “Chevrolet Montana Arena 1.4 e Sport 1.4

  1. Como assim dominado por Strada e saveiro… a Montana depois que adicionou o motor 1.4 é que vem subindo muito no mercado, enquanto que Saveiro amarga a terceira posição mesmo com a sua renovação, que ta na cara que micou !!!!

    1. Oi Tiago, tem razão, obrigado pela correção. Na verdade, as duas andavam bem parelhas até agosto. Depois disso, a Saveiro teve uma queda vertiginosa, está vendendo 1/3 a menos que a Montana.

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.