Novo Mitsubishi Outlander GT 2010


A Mitsubishi está lançando uma versão esportiva de sua crossover Outlander, a Outlander GT 2010. Apesar de ser um esportivo num formato com o qual os brasileiros estão pouco acostumados, o carro traz equipamentos típicos da “linhagem”, como o câmbio Sportronic de 6 marchas, com borboletas para troca de marchas atrás do volante. As rodas de 18 polegadas e as luzes traseiras com LEDs dão o toque visual do modelo.


O motor não é nada de outro mundo, mas é forte, um V6 3.0 de 240cv com 31kgfm de torque. Como de praxe, o carro tem tração integral 4×4 on demand e bloqueada. Entre os equipamentos de série, banco de couro, sensor de chuva, ar condicionado eletrônico, computador de bordo com tela LCD, 8 airbags e outros equipamentos.


Tudo isso pode ser seu por R$ 125 mil. Também há uma versão com motor 2.4 de 16 válvulas, que rende 170cv e custa R$ 103 mil.





Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment


  1. Estou prestes a comprar um automovel do tipo:
    Prezados Senhores.

    Gostei muito do outlander 2,4, gostaria de saber mais a respeito do veiculo, como: consumo previsto pela fabrica na cidade e na estrada, estabilidade, dirigibilidade, ergonomia , garantia de fabrica e previsão de fábrica para vendas durante os próximos 12 meses.

    Cordialmente,

    Carlos Américo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.