Novo Fiesta 2011 inspirado no Ford Figo, segundo Revista Auto Esporte

  

Não mais Verve. Segundo a Revista Auto Esporte deste mês, o Ford Figo, lançamento recentemente na Índia, será o nosso novo Ford Fiesta. E o carro deve vir para cá no segundo semestre de 2010, já como modelo 2011.

A reportagem também afirma que o novo Fiesta hatch será produzido na fábrica de Camaçari, enquanto o sedan virá do México.




A pressão é forte para que isso ocorra logo. O Agile já está à venda e o novo Fox já apareceu nas revistas. E convenhamos, o Fiesta já está com um visual cansado. Pudera, o carrinho é produzido praticamente com o mesmo visual desde 2003. Resta saber se os rumores se confirmarão.

Leia na internet o que escreveu a Auto Esporte.






5 comentários em “Novo Fiesta 2011 inspirado no Ford Figo, segundo Revista Auto Esporte

  1. nossa sempre a ford suprendendo com seu carro mais vendido ,pois o fiesta e o carro mais vendido da ford,e esse veio com tudo sempre renovando,com seu motor zetk rocan,que e um espetaculo de motor tenho um 2008 e nunca me deixou na mou ,sou representante de vendas e viajo muinto, tem semanas que viajo 1.300 km,pense num carro caçeteiro ,vou vender o meu e compra esse carrao.

  2. Infelizmente, mais um lançamento de um carro nada original, motor ultrapassado, design nada atual, assim como o nosso novo Ford KA que perde de 10000000000 para o europeu!
    Mas uma vez eles fazem a afirmação indiretamente: país de 5º mundo não deve ter o mesmo carro do primeiro mundo, país do 5º mundo deve ficar com o que tem de pior em mecânica, acabamento, segurança, conforto e design!
    Essas fabricas pagam quase nada p se manter aqui nesse país e ainda vendem porcaria ao consumidor brasileiro!
    O brasileiro deve tomar vergnha na cara e n se submeter a esse tipo de coisa!
    O brasileiro tem mania de comprar carro velho com maquiagem nova e que nem o motor é melhor como o caso do peugeot “207”!
    Toma vergonha povão!

  3. tenho um fiesta 2004 e ate agora esse carro nao tem dado problemas, achei muito bonito esse novo fiesta, futuramente vou trocar o meu, com certeza vou querer esse novo modelo.

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.