Teste do Honda City



  

O pessoal do Vrum realizou um teste com o novíssimo Honda City 2010. O carro agradou, mas o problema continua sendo o preço, muito próximo ao do Civic.

O motor 1.5 gera 116cv a álcool e 115cv a gasolina, levando o carro a fazer de 0-100km/h em 10,5s e atingir velocidade máxima de 180km/h, bons números. O consumo também foi bom, de 7,2km/l com álcool e 9,3km/l com gasolina. Embora menor que o Civic, leva vantagem no portamalas, 506 litros.

Confira o vídeo do teste









2 comentários em “Teste do Honda City

  1. MArcos,
    eu tenho um city a 5 meses, nunca vi um carro tão economico. eu ja tiver KA, siena, Uno, linia, e punto.
    O city é mais economico. eu viajo mto, e faço 13,5, 14 km/l na estrada com ar ligado a media de uns 110.
    vc deve trabalhar na ford né!!!
    Uma coisa que a reportagem esta errada, é a velocidade maxima, pois eu cheguei a 195km/h :). e de 0 a 100 em 10,5s, só se for minha vó testando o carro. kkk

  2. Srs; É com verdadeiro ESPANTO que leio a reportagem acima. Que os comentaristas e revistas especializadas estão nas mãos dos anunciantes ninguém tem dúvida ( se meterem o pau no carro, nada de anuncio…. Pode testar, falar mal da maçaneta, comentar o estilo, mas cuidado! Olha o que fala! Principalmente se for verdade!). Mas a cara de pau só faz aumentar, não obstante a passagem do tempo, a qtde de informações disponíveis, etc, etc. Falar que o City tem um consumo bom é um abuso. Senão vejamos; Porque um Civic 2000/2000, motor 1.6 com 10 anos de fabricado consome MENOS que um carro novinho,muito mais evoluído, etc? Simples: PORQUE É FLEX. NÃO FUNCIONA COM OTIMIZAÇÃO MÁXIMA COM NENHUM DOS DOIS COMBUSTÍVEIS. Fica ali ajustado no meio, bebendo mais alcool do que se fosse somente a Alcool e mais gasolina do que se fosse somente a gasolina.Bebem mais que carros com 10, 15 anos de uso! E toma repórter, revista, imprensa, etc a dizer que consumo é bom….Perderam a vergonha de vez. Igualazinho ao preço do carro. Uma vergonha.Só aqui mesmo!

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.