Mitsubishi L200 Triton V6 Flex 2010 à venda em outubro no Brasil

  

Demorou, mas chegou. Pouco mais de 3 meses após o lançamento da Pajero V6 Flex, agora é a vez da L200 Triton ganhar essa versão de motorização. O carro, que vai estar à venda ainda em outubro deste ano no Brasil, virá com câmbio automático e deve custar R$ 99.990,00, segundo revelou o Autos Segredos.




A intenção da Mitsubishi em equipar sua linha de picapes e SUVs médios com motores V6 Flex fica clara. A Outlander GT ainda não foi lançado com esse motor, mas podemos esperar que isso aconteça em breve.






4 comentários em “Mitsubishi L200 Triton V6 Flex 2010 à venda em outubro no Brasil

  1. Sr. Rene,comprei uma Hillux e to muito satisfeito.
    Obs:sou eng.Agronomo,trabalho com produção,não sou vendedor da Chevrolet.
    s10 FLEX so serve pra leva a vovo na padaria.

  2. Rene Luiz Hirschmann

    - Editar

    Responder

    Tenho um S10 advantage flex Básica 2010, faz a alccol média de 7Km e a gasolina aditivada média de 10 KM, nunca deu problema, a L200 flex faz 3 Km a alccol e no máximno 5,5 a gasolina por isso a S10 esta na frente em vendas, Sr. Tomé vai no procon cara a tua concessionária te vendeu uma usada e estragada.

  3. Tenho uma s10 flex,uma porcaria,da defeito toda hora e a garantia é pior ainda.
    Esse negocio de flex ,cai fora ,a maior furada.
    Sem conta a desvalorização.

  4. Retirei minha Mitsubishi Sport V6 Flex 4×4 2010 HPE Utility zero km, dia 02/09/2009 na Concessionaria, porem o veiculo apresentou problema na partida a Frio,desde o primeiro dia de uso.
    Veiculo ficou na oficina da Mitsubishi 17 dias,fizeram substituição do modulo de injeção, eu resolvi não retirar o veiculo da concessionaria, estou indgnada com o que aconteceu comigo.
    registrei reclamação no Procon, vou aguarda ???
    Peço ajuda.

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.