Semana Carro na Mão – BV Financeira





Passou no Programa Hebe de agora à noite que a Semana Carro na Mão, promovido pela BV Financeira, será prorrogado até 4 de outubro. O prazo vai além da data em que o IPI voltará a ser cobrado.

A Semana Carro na Mão, da BV Financeira, é um programa de financiamento que dá prazos longos, de até 72 meses, e outras condições facilitadas para as pessoas adquirirem um carro novo. A prorrogação do prazo é oportuna, já que com a subida dos preços devido ao IPI, a tendência é de diminuição de vendas.




72 meses é um prazo bem longo. O consumidor leva uma vantagem porque num tempo desses, de 6 anos, a inflação e aumentos de salários acumulados tendem a ser altos, talvez até acima de 20% no total. Como a parcela é fixa, o valor real dela será muito menor ao fim do financiamento, algo explicado neste post. Só tome o cuidado de ter uma boa reserva guardada para o caso de surgirem imprevistos, como desemprego ou doença na família.

Informe-se na página da Semana Carro na Mão no site Meu Carro Novo.




3 comentários em “Semana Carro na Mão – BV Financeira

  1. oi sou seu criente como faso para reabilinta meu none com vc eis ai tenho corsinha verde mais asparcela e muito alta ai a marcondes pegou essa semana agora posso pagar as parsela do mcarro vc eis pode me achudadr

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.