Semana Carro na Mão – BV Financeira



Passou no Programa Hebe de agora à noite que a Semana Carro na Mão, promovido pela BV Financeira, será prorrogado até 4 de outubro. O prazo vai além da data em que o IPI voltará a ser cobrado.

A Semana Carro na Mão, da BV Financeira, é um programa de financiamento que dá prazos longos, de até 72 meses, e outras condições facilitadas para as pessoas adquirirem um carro novo. A prorrogação do prazo é oportuna, já que com a subida dos preços devido ao IPI, a tendência é de diminuição de vendas.



72 meses é um prazo bem longo. O consumidor leva uma vantagem porque num tempo desses, de 6 anos, a inflação e aumentos de salários acumulados tendem a ser altos, talvez até acima de 20% no total. Como a parcela é fixa, o valor real dela será muito menor ao fim do financiamento, algo explicado neste post. Só tome o cuidado de ter uma boa reserva guardada para o caso de surgirem imprevistos, como desemprego ou doença na família.

Informe-se na página da Semana Carro na Mão no site Meu Carro Novo.



Leia também:  Vagas para idosos: poucas pessoas respeitam o estacionamento preferencial

Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments

  1. oi sou seu criente como faso para reabilinta meu none com vc eis ai tenho corsinha verde mais asparcela e muito alta ai a marcondes pegou essa semana agora posso pagar as parsela do mcarro vc eis pode me achudadr

  2. no caso de roubo do veiculo é possivel entrar em acordo com a financeira para abixar oa juros ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.