Chevrolet Agile traz motor 1.4 e versões LT e LTZ





Estamos em contagem regressiva para o novo lançamento da Chevrolet, o Agile, talvez um dos lançamentos com maior repercussão e vazamentos antes de consumado da história da indústria brasileira. Chegou até a ter uma campanha beneficiente lançada com fotos do carro camuflado. Isso sem nem sabermos ao certo que motor, versões e preço o carro teria.

Mas os detalhes começam a aparecer. Hoje saíram informações sobre motor e versões. O motor 1.0 que era esperado não deve aparecer de início. O carro vem com o VHC 1.4 EconoFlex, que equipa vários outros carros da linha Chevrolet, com potência de 102cv a álcool.




A versão LT traz, de série, itens bastante similares a alguns carros de outras marcas, como o Fox. Mas a versão básica terá alguns itens “de luxo”, como direção hidráulica, computador de bordo e piloto automático. Mas vem com ar quente em vez de ar condicionado, e sem vidros e travas elétricas. Básico com um toque de requinte.

A versão LTZ, por sua vez, já vem bem sofisticada. Traz vídros elétricos (mas só na dianteira), som MP3 com Bluetooth, farois de neblina, regulagem de altura do volante, entre outros itens.


Ficamos na expectativa do preço, que deve sair em breve.

O Chevrolet Agile estará nas revistas Quatro Rodas e Carro de outubro. O site do carro já existe ( http://www.chevroletagile.com.br), mas por enquanto só mostra a campanha Agilize Aí.



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.