Teste da Fiat Strada Adventure 1.8 Flex Cabine Dupla 2010



A equipe do Vrum, do SBT, realizou um teste da Fiat Strada Adventure Cabine Dupla 2010, um carro diferente, que chega inaugurando um novo segmento no mercado brasileiro de picapes leves.

A Strada cabine dupla traz o mesmo motor 1.8 Flex da linha Adventure, capaz de gerar 114cv, fazer de 0-100km/h em 11,8 segundos e alcançar 175km/h, isso no álcool. O problema desse motor é o consumo, de 5,7km/l no álcool e 7,9 km/l na gasolina, isso na cidade.



Outro ponto negativo é a ausência do diferencial Locker, presente somente como opcional.

Confira o vídeo do teste:



17 comentários em “Teste da Fiat Strada Adventure 1.8 Flex Cabine Dupla 2010

  1. Tenho uma Adv 2010 e bebê muito pelo motor tem q fazer mais andar mais. Tive olhando o focus o corolha 2.0 e bebê bem menos.
    A e anda muito muito mais.

  2. Outra coisa alguém me fale o valor do IPVA licenciamento e seguro quanto custa em média pois segundo informações isso também é uma facada procede?

  3. como quase todo mundo sou apaixonado uma strada adventure seja estendida ou dupla, mais os comentários em relação ao consumo me preocupa muito haja visto que vou trabalhar com ela e vou andar bastante. No entanto não espero que um motor 1.8 vá fazer milagres só não pode ser tanto…

  4. Caros amigos estou também quase comprado uma de meu colega, mas fico assustado com todos estes comentarios o pior que não é um somente e sim a maioria, gostaria de saber qual o consumo real Alcool cidade estrada e gasolina cidade estrada, muito obrigado…

  5. @Renatto Cruz
    É RENATO SUA STRADA É UMA ADVENTURE 1.8? ESTOU PARA COMPRA UMA NEGOCIO PRATICAMENTE FECHADO MAIS ESTOU COM MEDO DOS BOATOS DE BEBERONA FICO MEIO COM PE ATRAZ …..EM QUESTAO DO CONFORTO NAO TEM NEM COMPARAÇÃO, MUITO BOM.

  6. Nessa conversa de consumo há muitas controversas, tudo depende do relevo que voce utiliza o carro, moro em uma cidade tranquila, com bastante morros e rodo com minha Strada Adv Locker 2009 CE, que nao gasta nada, antes de comprar eu ficava assustado com os comentarios do “povo”, mais estou muito satisfeito com a minha, seu consumo na gasolina é 10,5 na cidade e 14 na estrada, nao gasta nada, esse que é o maior ponto positivo da fiat, fazer carros potentes e economicos. Estou muito feliz com o carro, pra quem pretende comprar pode comprar que de olhos fechados que nao iram se arrepender.

  7. Comprei uma cabine dupla na semana passada, percebi que ela gasta um pouco mais que um Astra 2009 que eu tinha, mas vale a pena pois pra dirigir e muito superior tanto pela altura quan to pelo conforto dos bancos e tudo melhor. to feliz

  8. DR Rivaldo Ribeiro

    - Editar

    Responder

    até agora com 5.800 km e menos de 4 meses de uso, está fazendo de 5 a 6 km com um litro de álcool. Agora coloquei metade de gasolina no tanque e está fazendo 6,9 km, na cidade, o que ainda é horrível. Depois vou encher só com gasolina e observar, estou começando a ficar arrependido !

  9. DR Rivaldo Ribeiro

    - Editar

    Responder

    pensem muito bem antes de comprar um carro desses. Tenho uma – com menos de 90 dias foi trocado as palhetas do limpador de párabrisas e com 5.600 km teve de trocar a caixa de direção, pois apresentava vazamentos. Vamos esperar os próximos defeitos…

  10. luzia pereira lemes

    - Editar

    Responder

    eu adorei este carro por tanto que a minha
    cida de astorga pr esta sorteando um desse…
    eu ja estou com os cupom dele…

  11. alisson de maçedo bento

    - Editar

    Responder

    eu tenho uma rilux 1.8 mas essa no strada me deixo apaixonado mas so quando eu fui na conssesionaria quase que eu fecava o negocio mas qunado a mulher me falou
    do consumo do carro
    eu desisti na hora ela gasta mais do rilux osh assim no da!!!!!!!!!!!!

  12. ESSE CARRO E FANTASTICO POIS TENHO UMA ADV. 1.8 FLEX E O CONSUMO CIDADE 7,5 E ESTRADA 9,8, POIS O SEU DESEMPENHO E SENSACIONAL, SEM CONTAR QUE NÃO DA MECANICA, POIS É UM MOTOR BOM NAS RETOMADAS, BOM DE CURVA, QUANDO CARREGADO FICA AINDA MELHOR, POIS SEU RENDIMENTO NÃO CAI E SEU CONSUMO AUMENTA POUCO.

  13. Concordo com o Antero, tb me apaixonei pelo carro, fui a concessionaria e quase fechei a compra, mas quando perguntei o consumo, a vendedora pestanejou e ao saber desisti da compra, tenho uma Ecosport 1,6 e é tão forte quanto o Strada e consome bem menos. Não é possivel um carro deste porte consumir tanto, vou esperar, espero que lancem uma versão 1,6 para Strada.

  14. Me apaixonei pelo carro, fui a concessionaria para fechar negocio, mas quando me falaram o consumo desisti de imediato, não é possivel um carro deste porte consumir tanto, creio que a S10 a gasolina consome o mesmo.

  15. manoel elson castro góes

    - Editar

    Responder

    estou querendo fazer um consorcio deste veiculo o mais rápido possivel,esse carro vai disparar em vendas, obrigado

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.