Teste do Novo Chery Tiggo 2.0 2010



  

Os chineses estão chegando. O Tiggo, fabricado no Uruguai, foi avaliado pela Quatro Rodas de setembro e pelo pessoal da Vrum.

O carro tem apelo. Traz motor 2.0 de 135cv e vem completo, com ar condicionado, airbag duplo, sistema de som com MP3, freios com ABS e EBD, direção hidráulica, trio elétrico… e tudo isso por R$ 49.900,00, muito mais barato que os concorrentes coreanos Tucson e Sportage.

Mas o repórter da Vrum tem razão: o carro vai mesmo ter que superar a complicada imagem dos carros chineses. E não faz muito para melhorar isso não. Dá para perceber que as peças não parecem ter um encaixe muito bom. E o motor é fraco. Tudo bem, a indústria japonesa também tinha problemas de qualidade nas décadas de 1950 e 1960, mas vamos ter que esperar uns anos e ver se esses chineses não vão dar muitos problemas.






23 comentários em “Teste do Novo Chery Tiggo 2.0 2010

  1. queria saber si as pessas desse carro chery tiggo 2010 são muito caras
    e se existe uma loja de manutenção no rio de janeiro

  2. eu tenho o meu faz 1 ano e não recomendaria, carro pessimo, sem falar que se sua peça estragar não tem como comprar por que tem que vir da china aff, meu carro ficou 2 meses parado , não tinha retorno da concessionaria, ainda estou com esse carro louca pra vender esse tiggo e um fumo, sem falar que se alguem bater no sue carro ele desmonta de tão fraco, vai ai minha opinião.

  3. cherry em bh, na barão homem de melo, a atendente antonella nunca da retorno, são muito ruim de serviço , não da atenção nem se preocupam com seu problema que infelismente so pode ser reclamado onde vc compra o carro estou indignada com esse carro.

  4. Pessoal, comprei o meu há pouquíssimo tempo ainda vou emplacar, mas posso já deixar impresso a minha opinião, gostei muito do carro, maciosem ruídos, somente o do motor passa um pouco na arrancada ou quando são esticadas as marchas, não estou arrependido, compraria outro para ter na garagem, muito bom !!!

  5. adorei, pois sempre quis ter um carro tipo,perua e com valor acessivel
    ao meu bolso.
    Só tenho elogios gostei muito e recomendo.A minha é 2010 sem problemas
    até agora sem mais.

  6. Chery, carro pra 5 passageiros, otimo preço em torno de 53000 (Pelo menos em Fortaleza), 4×2, chega a fazer em torno de 10k com o litro dentro da cidade, entao com certeza e recomendado a compra dele.
    Talvez eu compre o meu agora em 2011, é sim tiggo automatico peossivelmeente em 2012, vlw

  7. Fiz o test drive e gostei muito do carro! Quero saber dos proprietários mais antigos, se o tiggo fica barulhento com o passar do tempo e Quilometragem? Alguem instalou GNV? Como ele esta se comportando?
    Obrigado!!!!

  8. lazaro krummenauer

    - Editar

    Responder

    comprei um em 02/10 está hoje com 8 meses de uso e não tive qualquer problema com o veículo.A 1ª revisao,com troca de oleo teve um custo
    menor que R$ 200,00.
    recomendo a compra

  9. Luciano Tolentino

    - Editar

    Responder

    Boa noite!

    Gostaria de saber o consumo dentro da cidade e rodovia, número de ocupantes, capacidade do bagageiro, flex ou apenas gasolina, quais lojas em Minas Gerais são autorizadas para manutenção, o som tem entrada USB e qual seria o valor incluindo banco de couro.

    Obrigado.

  10. Gostaria de saber como é a mecânica e a manutenção do Tiggo, pretendo compralo.
    Como comprei uma das primeiras Twner 750 e a Cangoo da primeira leva, os dois nunca me deram problemas por 5 anos.
    Gostaria de saber mais sobre ele!

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.