Novo Honda CR-V 2010 passa por facelift no Japão



O site da Honda japonesa está exibindo uma versão rejuvenescida para o modelo 2010 do Honda CR-V, que está sendo anunciado para o dia 17 de setembro.

Na única foto postada, dá para perceber algumas mudanças bem sutis, nada radical.  O farol de neblina aparenta ter um aspecto ovalado, parecido com o que equipa os Civic. A grade dupla dianteira permanece, mas a superior está um pouco maior, avançando sobre a inferior, amenizada. O carro também ganhou uma saliência no parachoque, logo acima do farol de neblina. Também ficou menor a decoração da parte de baixo do parachoque, que antes envolvia este farol.


No Brasil, nenhuma novidade ainda. O site do Honda CR-V daqui continua exibindo a foto do modelo antigo, mas ficamos na expectativa.

Vão aí duas fotos do carro, modelos 2009 e 2010, para você comparar:

Modelo antigo


Modelo 2010

honda cr-v 2010

Relacionados



7 comentários em “Novo Honda CR-V 2010 passa por facelift no Japão

  • Boa tarde,
    Estou querendo comprar um honda CRV, mas já vi em site japones que está p ser lançado o modelo 2012 e as fotos dá p ver que as mudanças serão muitas e o carro é lindo, por isso estou com medo de comprar agora já que estamos em março 2011…vcs sabem quando esse carro chega ao Brasil??
    Vale a pena esperar???
    No agaurdo URGENTE!!!
    Obrigada
    Marcella

    Responder
  • Prezados,
    Gostaria de saber, se está previsto o lançamento da nova geração do HONDA CRV, além das modificações ocorridas no carro em 2010.
    Estou pretendendo adquirir o carro porém, estou com receio de que uma modificação radical, venha a acontecer em pouco tempo.
    Aguardo resposta.
    Obrigado.

    Responder
  • Boa Noite, passei numa concessionária da Honda para saber do novo CRV 2010, e disseram que as alterações que virão para o Brasil será apenas a do Facelift , que o motor continua 2.0 de 150 cv e que o 2.4 nãi virá, alguém poderia me dar uma resposta certa ??
    Grata
    Leslei

    Responder
  • Minha intenção é comprar um CR-V.- Todavia, além de não ser flex, deveria ser mais possante, devido ao seu peso. É um lindo carro, ainda mais com as modificações visuais no mod. 2010. – Vou aguardar chegar e fazer o teste para definir. Gostaria que me informassem.

    Responder
  • Falta um pouco mais de potência na Honda CR-V da Tenho a expectativa de que venha com um motor um pouco mais potente. Quem sabe se confirme o lançamento, no Brasil, do motor com bloco de alumínio 2,4 de 170 cv.
    Então sim este carro será imbatível pelos similares. Noro.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.