BMW X1 é exibido no Brasil antes de estrear no mercado




O novo modelo da BMW foi apresentado ao público brasileiro em São Paulo.  O utilitário esportivo BMW X1 terá o lançamento oficial no Salão do Automóvel de Frankfurt, mas já deixa os brasileiros ansiosos.

Infelizmente, não foi possível tirar fotos do modelo na ocasião da exibição. A equipe de marketing da BMW barrou as máquinas fotográficas para deixar os apaixonados por carros ainda mais sonhadores.


O X1 estará disponível para os consumidores brasileiros no final do ano. As vendas estão previstas para começar em janeiro de 2010. O valor a ser pago pelo utilitário esportivo ainda não foi divulgado, mas a empresa salienta que o BMW X1 segue a estratégia da empresa em lançar modelos um pouco mais baratos em relação aos outros carros da linha para atrair um público mais jovem para a marca.

Veja também:  BMW Série 3 2019 - Lançamento e Preço no Brasil

O BMW X1 tem espaço para cinco pessoas e será equipado com motor de seis cilindros em linha 2.8 a gasolina de 258 cv de potência, transmissão automática de seis velocidades, sistemas de estabilização da condução – freios ABS-.


Além de tudo isso, a fabricante informou que o carro acelera de 0 a 100 km/h em apenas 6,8 segundos e chega à velocidade de 205 km/h. Os brasileiros que se preparem. A BMW promete surpreender com o novo compacto BMW X1.

bmw-x1

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.