Chevrolet Spark deve ser feito no Brasil em 2012 (+ fotos e vídeo)





A General Motors brasileira decidiu investir cerca de R$ 2 bilhões no Brasil até 2012, dinheiro que deve ser usado na criação de novos modelos e na ampliação da fábrica da montadora em Gravataí/RS. E um desses modelos novos deve ser o Chevrolet Spark, um minicarro de 3,64m de comprimento que, dizem, viria para substituir o Celta.




Achamos difícil isso acontecer, no entanto. O Celta ainda é muito bem aceito e é maior (3,79m de comprimento). Mesmo a boa distância entreeixos de 2,37m do Spark é menor que a do Celta, de 2,44m. Mesmo assim, o carro tende a ter mais espaço, por sua posição mais alta. O mais provável é que o Spark sirva como alternativa mais barata aos minicarros, segmento hoje representado, no Brasil, pelos caros Smart Fortwo e Mini Cooper.

Veja também:  Hyundai Creta 2020 - Novidades




7 comentários em “Chevrolet Spark deve ser feito no Brasil em 2012 (+ fotos e vídeo)

  1. esse carro è muito lindo, aqui na Itàlia tà vendendo muito bem!!! ele poderia era ter o mesmo preço daqui ai no Brasil… 7.900,00 euro o seria +/- 18.000,00 reais… seria bom demais nè???

  2. Vou esperar para trocar meu celta em um spark, fiquei apaixonada por ele, não vejo graça em mais nenhum um carro, e olhe que ja procurei!

  3. Meu Deus do Céu, que carro é esse!
    Pelo o que eu vi, ele vai chegar no Brasil, pelo valor com menos de 20 mil!
    Perfeito! Lindo, barato, econômico
    Vai desbancar o phíno e caro Kia Soul

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.