Fiat Mio 2010: consumidores ajudarão a Fiat a desenvolver o seu novo carro



Foi divulgado pela Fiat que o seu novo carro conceito será concebido com a ajuda dos consumidores. Qualquer pessoa poderá ajudar na concepção do novo protótipo que será apresentado em outubro de 2010, no Salão do Automóvel em São Paulo.

O projeto Fiat Mio é pioneiro no mercado automotivo e quebra o paradigma que normalmente cerca as montadoras, de manter o processo de desenvolvimento de um carro em completo sigilo.  As sugestões de design, segurança, propulsão, materiais e infotainment, serão aceitas no portal   http://fiatmio.cc e consideradas pelo Centro Estilo da Fiat, localizado em Betim (MG).



O projeto contará com quatro fases, sendo a primeira uma investigação sobre como profissionais de diversas áreas enxergam o carro do futuro, que servirá de base para a idealização das especificações do novo automóvel, a segunda fase é composta pela leitura e avaliação das contribuições feitas pelos consumidores.

Veja também:  Aumento nos Preços do Fiat Strada, Toro e Fiorino

A terceira fase trata da definição e elaboração do carro do futuro a ser apresentado no Salão do Automóvel, e a última fase será a criação do conceito de comunicação do veículo, que também será desenvolvido em conjunto com os consumidores.



5 comentários em “Fiat Mio 2010: consumidores ajudarão a Fiat a desenvolver o seu novo carro

  1. sou um enventor de inovação de design faço o melhor para que os meus desenhos seja a aprovado quando for analizado pelo um proficional meu trabalhos ~meu desnhos de automóveis são fantástico e eu gostaria de ter o reconhecimento da fiat porque eu sou apaixonado pelo o desenvolvimento da grande fiat querem me dar essa oportunidade fiat.assinado wellington assunto design.

  2. Pra que tanta frescurinha? sensor ali, sensor ali… carro de plastico e eletrico eu tive quando criança. Agora sou adulto. Quero um carro de verdade.Carro pra mim tem que ser pra durar e nao descartavel. Por isso que gosto dos carros antigos, nao abro mao do meu velho FUSCA. Manutenção barata e simples.Qualquer mecanico mexe.Eu so levo na oficina pra trocar oleo. Nao preciso nem colocar agua no radiador (nao tem), nao preciso ficar fazendo revisao, nao preciso trocar correia dentada, nao preciso pagar seguro e nem IPVA. Para andar nessas estradas do Brasil so fusca mesmo para aguentar.NEW BEATLE NAO É FUSCA E NUNCA SERA,tomaram vergonha na cara e tiraram de linha. Prefiro um Golf, a mecanica é a mesma. Nunca, eu disse NUNCA !!! fabricara um carro melhor que o Fusca. Vou trabalhar todos os dias, viajo pra qualquer lugar do Pais, Vou a lugares que nem caminhonete 4×4 vai,vou o supermercado. Uso meu Fusca pra tudo, sem restrições de estrada e distancia. Nao posso deixar de comentar sobre os V8? isso tambem é que é carro. Espaçoso, confortavel, robusto, etc… Se voce nao gosta de fusca e de V8, entao nao gosta de carro de verdade. Desculpem a sinceridade.

  3. Julio Cesar De Laffitte Alves Pereira

    - Editar

    Responder

    Que tal um carro tipo do UNO mais agil com teto totalmente de acrilico transparente.( Fume-Verde Rayban ou azul )
    com lanternas trazeiras embutidas e redondas-farois dianteiros embutidos também redondos pneus largos tri combustivel> Gás> Gasolina e Alcool.
    com pisca no freio para dar mais visibilidade e beleza.Painel Eletrônico
    Trio elétrico- E com o nome de FIAT TRÓIA.
    Economico e com um ronco no escape mostrando seu nervosismo.
    OBS .: Sem Maçanetas nas portas abertura por controle remoto. 1300cc.

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.