Novo Ssangyong Actyon 2010 2.3 4×4 automático a gasolina – preço e motor divulgados





O novo Ssangyong Actyon 2010, o crossover da linha, finalmente tem seu preço divulgado no Brasil. O carro custará R$ 79.900,00 e virá, a princípio, somente na versão a gasolina, o que o deve enfraquecer na briga pelo segmento (o Tucson que será fabricado no Brasil virá com motor flex).

Em compensação, o Actyon virá com uma série de equipamentos de série, entre eles ABS com EBD. O motor Mercedes-Benz 2.3 de 150cv, apesar de vir apenas na versão a gasolina, também pode ser um apelo para o modelo.


De bônus, temos um crash test do carro disponível no Youtube. Não é um crash test feito pela EuroNCap, a maior autoridade mundial no assunto, mas parece que o carro se saiu muito bem.




6 comentários em “Novo Ssangyong Actyon 2010 2.3 4×4 automático a gasolina – preço e motor divulgados

  1. Até pode ser verdade. Mas nós não tivemos um pessoa quase analfabeta que chegou a ser presidente da república. Se bem que agora, o mesmo, recebendo vários títulos “honoris causa”.-PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!- @Ítalo

    1. quando tinha a minha, eu viajava bastante e nunca tive ese tipo de problemas e onde eu moro tem bastante curvas, e nao tenho o que me queixar é um exelente veiculo.

  2. O Carro é realmente lindo. Chama a atenção de qualquer um. Embora o carro não tem aderencia nenhuma, e fáciol de capotar. Foi com ele que numa curva simples, eu mais 4 pessoas quase perde a vida. O carro deslisou na pista e depois de bater num barranco capotou várias vezes. O carro perdeu a aderencia e o controle numa velocidade de 70Km/h. Um carro com no minimo de aderencia e estabilidade teria só rodado na pista.MUITO PERIGOSO!

    1. pra ter acontecido isso com vose so pode que sua caminhoneta nao estava com a manutençao em dia, ou vc comprou ela usada e o antigo dono tenha batido ela pra acontecer isso que voce esta dizendo

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.