Se até hoje o Audi TT não tinha muitos concorrentes em sua faixa de preço e atrativos, chegou agora a hora de começar a temer a chegada do novo Peugeot 308 RCZ (coupe).
O 308 RCZ é bastante similar ao que já foi apresentado em uma feira de exposição de carros na Alemanha em 2007. Ele terá motor de 1.6 litros, porém, com incríveis 218 cavalos de potência e capacidade de fazer um 0 a 100km/h em menos de 7 segundos (sua velocidade máxima bate os 250 km/h).
Apesar do exterior bastante diferente, o interior é similar ao Peugeot 308 CC, com apenas alguns detalhes personalizados e alguns cromados.
Ele deve chegar às lojas na Europa, na metade de 2010, devendo custar cerca de 20 mil libras (em torno de R$ 65 mil), quase o mesmo preço do Alfa Romeo GT, e um adversário de peso para o Audi TT.
