Comercial do novo Ford Fusion 2010 no Brasil

  

Tem causado um certo alvoroço o comercial do novo Ford Fusion 2010 no Brasil. A peça é muito bem bolada, refletindo os desejos de casamento de um jovem executivo com uma de suas colegas (dirigindo um Fusion, claro) e, da parte dela, o desejo de também ter o mesmo carro mas com o cara como motorista.




Pois é, o comercial, até o momento em que procuramos, ainda não está disponível no Youtube. Mas você pode vê-lo no site da Ford. Entre neste link e então clique em Vídeos, lá do lado direito.






8 comentários em “Comercial do novo Ford Fusion 2010 no Brasil

  1. O Slogan da campanha, “Quem dirige um Ford Fusion fez por merecer” se aplica ao rapaz que sonha que está na dideção do carro com a moça ao seu lado mas quando se aplica ao sonho dela se torna incoerente pois ela não está dirigindo o carro e sim o rapaz que se torna seu motorista. O conceito da campanha é bom mas não se adequa bem ao desfecho deste comercial. No “sonho” da moça ela nos dá a idéia de que é mais bem sucedida que o rapaz que se torna seu motorista, ou seja, ela galgou um sucesso onde ela fez por merecer um motorista para dirigir o seu Ford Fusion. Definitivamente o final do comercial é engraçado mas não é coerente com o conceito da campanha.

  2. Na minha opinião, a interpretação lógica do Castro está correta, porém o contexto do comercial pode ser interpretado da forma dita pelo Diogo.
    De qualquer forma, ponto para a Ford, primoroso comercial, peça inteligente e bem bolada, gostei muito.

  3. Não Concordo Com o Castro!! o comercial pode ser interpretado de maneira diferente, pois a moça “Fez tanto por merecer” que tem um motorista para o SEU Fusion!!

  4. O Castro está absolutamente certo “quem dirige” quem não digire não merece, então ela não merece porque nunca dirigiu. O erro é grotesco.

  5. Não concordo com a propaganda, há um erro na colocação da frase. Quem dirige um ford fusion FEZ por merecer. Na segunda parte da propaganda o cara que escolheu dirigir um fusion está novamente na direção e a colega está no banco traseiro. Quer dizer que o cara é um incompetente que não conseguiu o que queria e trabalha pra ela hoje, pois quem está dirigindo é ele. N primeira parte da propaganda o contexto está correto, ele está dirigindo o carro. A frase correta para a propaganda seria ” Quem possui um ford fusion fez por merecer “. Quem idealizou esta propaganda deveria ter prestado mais atenção ao detalhe.

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.