VW New Beetle – muito feminino?




Acabo de ler no “The Motor Report” (TMR). A VW, além de estar planejando uma nova versão do Polo, que também serviria de base para um mini-MPV (subcompacto), também estaria planejando remodelar o New Beetle, colocando-lhe uma aparência mais “assertiva e masculina”.


Isso porque, segundo uma fonte não identificada, o carro tem um design que agrada ao público feminino. De acordo com o TMR, quando isso acontece, homens costumam não comprar um modelo (já ouviu a expressão “carro de mulher”?). Já quando o carro agrada ao público masculino, não há problemas em vendê-lo ao público feminino.

Declaração polêmica, vai dar o que falar. Mas é fato, pelo menos no Brasil percebe-se nas ruas que o New Beetle tem um público majoritariamente feminino.

Veja também:  Volvo S60 2019 - Novidades, Preço, Fotos

Relacionados



2 comentários em “VW New Beetle – muito feminino?

  1. sim é verdade ninguem quer andar em um carro e pressuporem que é boiola. nós gostamos de carros agressivos no design, mas o new bettle é dificil pois ele é simpatico demais… infelizmente ficou estigmatizado nós homens somos machões pois compramos carros pra impressionarmos mulheres tambem. pena pois gosto muito desse carro.

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.