Hyundai Tucson no crash test



O Hyundai Tucson é um carro seguro, com uma boa classificação 4 estrelas da Euro NCAP, a agência europeia que regula a segurança dos carros. O carro tem um nível de deformação aceitável e protege bem os ocupantes adultos. Seu formato, porém, foi considerado inseguro para pedestres em caso de atropelamento, e o carro pode ter de sofrer uma reestilização por conta das novas leis que tem surgido sobre segurança para pedestres.







4 comentários em “Hyundai Tucson no crash test

  1. Eduardo,

    Entrei em contato com uma concessionaria e eles me disseram que nao sabiam de nada e que era para eu entrar em contato com o 0800 da hyundai. Liguei para o 0800 e eles me informaram que eu deveria procurar uma concessionaria. Acho que teremos de entrar com um advogado para termos nossos direitos adquiridos. OBS: Se voce entrar en alguns sites de reclamacaoes vai ver que o atendimento deles e horrivel.

  2. Caro Sr/Sra, por favor, agora que a Tucson/Hyundai esta sendo fabricada no Brasil (pelo menos no comercial de TV eles dizem isso), gostaria de saber se a mesma ja pode ser comprada com isençao de impostos para portadores de necessidades especiais. Agradeço se puder ajudar a responder minha questao. Obrigado.

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.