Fox Sunrise 2010 – foto e detalhes sobre o novo modelo do VW Fox

  

A Volkswagen Brasil já começa a disparar as novidades em carros para 2010. Uma delas é um novo modelo do FOX chamado de Fox Sunrise. Talvez essa seja a última estilização do Fox, haja vista que dentro de seis meses ele deve mudar de visual por completo.

É um carro que deve custar o equivalente a R$ 32 mil em sua versão de entrada, dedicado ao público mais jovem, e equipado com motor VHT 1.0.

Ele já vem de fábrica com antena de teto, lanternas traseiras escuras, aerofólio, além de rodas de liga leve aro 14. No interior, possui revestimento em couro e tecido, assim como detalhes em branco na maçaneta e outras partes.

Veja também:  Ficha Técnica do Volkswagen SpaceFox 2018



Além dos ítens de série, possui ainda alguns módulos opcionais de personalização, como ABS, rádio, airbags, ar-condicionado, vidros elétricos, etc.

As cores disponíveis são branco, prata e amarelo ímola.

fox_sunrise_2010






20 comentários em “Fox Sunrise 2010 – foto e detalhes sobre o novo modelo do VW Fox

  1. Nilson Bezerra Januario

    - Editar

    Responder

    Tenho um fox sunrise ano 2010, mas não tive muita sorte, o carro apresenta muito defeito. Troquei algumas peças que apresentaram defeito e tive que pagar, alem da peça tambem a mão de obra da concessionaria, a qual informou que o defeito era da peça do fabricante. Terminava a garantia e a peça apresenta defeito. Acho que faltou qualidade.

  2. tanto o fox basico como o Crossfox são de mais é de causar inveja na concorencia eu tenho um 2008 básico e gosto dele de+ se pudesse compraria o Crossfox é o meu sonho de consumo…..rsrsrsrsr

  3. voces que nao tem um carro deses tao com inveja de quem tem ele eta bombando trabalha e compra um e pare de fazer fofoca

    adorei o novo modelo

  4. E parece que a volks tem um publico bem exigente, e cada um tem um tipo de gosto, mas concordo com que a volks tem que INOVAR fazendo um carro com nova frente e nova trazeira adoro o CROSSFOX nao tenho mas pretendo comprar um, esperei entrar o ano e nao GOSTEI do modelo prefiro o modelo antigo se a volks mudar tera mto mais crossfoxceiros por ai pois o carro em si esta de PARABENS mas a volks tem que atender seus consumidores valeu, a sorte foi lançada cabe a fabrica renovar t+.

  5. Comprei um sunrise amarelo completo e garanto, o carro e 10! alem de ser mto lindo, anda mto por ser 1.0. estou satisfeito! valeu

  6. Pois eh apesar das criticas de algumas pessoas que só almejam em ter um carro como o fox sunrise, e que criticam pq sentem inveja! eu posso garantir, e aconselho que todo brasileiro de verdade amante e conhecedor de automoveis deveria ter um! e para os criticos faça um teste! garanto que irão fazer vaquinha para comprar um! o novo fox sunrise é 10!

  7. o carro é muito bacana, o gol pode ser um pouco melhor em acabamento, mas perde muito em espaço interno que é um ponto muito favoravel para pessoas acima de 1,80m.

  8. Apesar de tudo o que se fala de mal, é dificil comprar esse tipo de carro porque não esquenta o estoque das concessionárias, vendem tudo.
    Acho que mudar agora vai ser o mesmo que mudar a coca-cola. Não cola.
    O que critico na VW e ela aproveitar que manda no mercado e não fazer os carros em versão totalmente completa ex. não vem com rádio de fábrica.

  9. bom n precisa enternder mt de carro pra saber q a vw esta atrasada nos seus novos modelos e sem contar q todos parecem ser o mesmo carro o gol com o polo a parati nova ea velha n muda nada e os gols q parecem ser todos iguais chega ne

  10. caramba a vw ta na hora de mudar tudo ainda nao viu o tanto q esta ficando para traz com esses modelos tipo o gol para parar de bater porta e entra poeira so c soldar as portas ta uma vergonha ajuda os q gostao dos motores da vw porque do resto nao tem ninguem gostando mais valeu

  11. Com tanta novidade chegando em 2010, esse aqui vai passar despercebido. É como disse o colega acima: já deu o que tinha de dá!

  12. Esse carro é lindo mais ja deu o que tinha que da, ta na hora de mudar, não passa baton fazer maquiagem, e sim muda completamente. O ano é 2010 mais ta igual a um modelo de 2008 e 2009.

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.