DPVAT Seguro – Site oficial do Seguro Obrigatório de Veículos



Um bom site para você saber seus direitos a respeito do seguro obrigatório, consultar se o seu está em dia e começar a reclamar de seus direitos caso estes lhe tenham sido negados ou fraudados é o DPVAT Seguro.

DPVAT Seguro é o site oficial do seguro obrigatório no Brasil. Pertence à Seguradora Líder dos Consórcios do Seguro DPVAT (assim determinada pela Portaria n° 2.797/07 do Conselho Nacional de Seguros Privados).



Para conferir se seu DPVAT está em dia, clique aqui.



Leia também:  Seguro de Carro Antigo - Como Fazer

Outros Conteúdos Interessantes

4 Comments

  1. Minha esposa sofreu um aidente de MOTOCICLETA e sofreu uma fratura no pé direito na altura do tornuzelo colocando um chapa e (07) cete parafusos, em seu atestado medico ele divulgou como fratura de maleu, e que vai ficar com cequelas para o resto da vida.Gostaria de saber como dar entrada nos documentos e quais são eles,quanto tempo temos para dar entrada com os documentos e onde procurar,se posso fazer isso pela internet.Obrigado.

  2. Minha mãe sofreu um aidente em um ônibus Suplementar e quebrou dois dedos da mão e punho,gostaria de saber como dar entrada nos documentos e quais são eles,quanto tempo temos para dar entrada com os documentos e onde procurar,se posso fazer isso pela internet.Obrigado.

  3. minha mae, foi atropelada e morta em consequencia do acidente. queria saber, como faço para requerer do seguro e que a atropelante tem, a indenisaçao, morte, de minha mae fato ocorrido. a alguns dias. pois a asseguradora, falou para mnha que pagaria , nao precisa entrar com um processo primeiro, contra o condutor, e aguardar uma decisao judicial´, estamos sendo enganados? ou enrolados, o que pode ser feito;

  4. eu tive um acidente de moto a tres anos e não consegui recorrer na justiça para ver quais que eram meus direitos porem (eu não era abilitado), mais eu vi no noticiario que todas as pessoas que já sofreram acidente de transito tem direito a uma idenização obrigatoria na época( eu não estava trabalhando de carteira assinada) eu trabalhava como autonomo e até hoje não consegui nenhum emprego por essa questão, estou até hoje com sequelas do acidente tenho problema de coluna e uma clavicula fraturada que sempre mim encomoda e tenho uma platina no corpo será que eu tenho algum direito a algum tipo de indenização fico grato por qualquer resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.