Fiat Punto T-Jet 2009 – preço, potência, motor e vídeos divulgados!



Ele é invocado. Com um motor pequeno, um 1.4 de 16v, mas equipado com turbo, o mesmo do Linea, o Fiat Punto T-Jet vem para demonstrar força nas ruas e estradas. São 152cv, o que o torna capaz de chegar a 198 km/h e fazer de 0-100 km/h em 9,3s.

Além do motor, há toda uma série de equipamentos exclusivos, como sistema de som com subwoofer, ar-condicionado digital, piloto automático, computador de bordo, molduras do painel na cor da carroceria, rodas de 17 polegadas, ponteira de escape dupla cromada e outros itens que fazem lembrar que esse Punto é de briga.



O preço? O carro chega a um preço de R$ 59.500,00 ao mercado brasileiro. Um preço não muito alto quando comparado à concorrência, se formos levar em conta a potência e o nível dos equipamentos oferecidos.

A princípio, o carro vem sem a maravilhosa skywindow que pode equipar o modelo europeu e que faz sucesso no Stilo. Tomara que a Fiat resolva equipar o carro com ela.

Vídeos

A Revista Quatro Rodas traz um vídeo mais técnico sobre o Punto T-Jet. Além desse, também temos o vídeo do pessoal do Clube do Punto, que flagrou o esportivo no Autódromo Mega Space, em Minas Gerais.





Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.