Novo Troller T4 Bold 2017


Modelo passou por mudanças no visual e ganhou uma lista completa de acessórios.

Na sexta-feira, 28, a Troller anunciou o lançamento especial da série Bold T4, que será apresentada no Salão de Automóveis de São Paulo.

O novo Troller T4 Bold traz tem apenas algumas mudanças no visual e ganhou uma lista de acessórios mais completa, além de acabamento exclusivo.

Visualmente, o modelo especial continua com o mesmo padrão tradicional do utilitário. As mudanças estão na cor da carroceria (que pode ser cinza e vermelho, cinza e branco ou cinza e amarelo), nas rodas de liga-leve de 17”, nos ganchos vermelho para reboque, nos para-choques preto fosco e um exclusivo adesivo lateral.

Na dianteira, os faróis estão mais redondos e o carro ganhou uma grande grade ao centro com o nome da fabricante, além de faróis auxiliares logo abaixo e setas nas extremidades. Nas laterais, continua com um desenho limpo, snorkel no lado direito, estribos laterais, retrovisores e maçanetas pretas e rack de teto. Na traseira possui estepe preso à tampa do porta-malas e lanternas em LED.

Veja também:  Fim do Fiat 500 e Freemont no Brasil





Por dentro, há bastante acabamento em plástico e lataria aparente nas portas. O painel de instrumentos tem elementos circulares, console central possui três saídas de ar mais arredondadas. O preto é a cor que predomina no acabamento desta versão.

Suas medidas possuem 1,97 m de largura, 4,09 metros de comprimento, 1,96 m de altura, além de uma distância entre-eixos de 2,58 metros. A capacidade do porta-malas é de 134 litros. E por fim o peso da edição especial do T4 é de 2.140 kg.

Na lista de equipamentos do veículo, há um novo sistema multimídia Kenwood Excelon, que conta com tela touchscreen de 6,95 polegadas, com discagem por comando de voz, navegador GPS da Garmin, DVD Player, conexões Bluetooth, iPod e USB, entre outros. Conta com ar-condicionado digital de duas zonas, vidros e retrovisores acionados eletricamente, computador de bordo com sete funções, teto solar duplo de vidro, além de possuir um espaço no painel para que sejam instalados equipamentos de navegação.

Veja também:  Lançamentos de carros populares para 2017

A lista ainda inclui também base para guincho, protetor frontal externo, estribos laterais, aerofólio na tampa de trás com brake light, bagageiro de teto com barras ajustáveis transversais, lanternas de LED, bancos com diversas opções de regulagem e pneus de uso misto.

FILIPE R SILVA

Inserir um comentário