Ford Fusion 2017 – Lançamento, Preço e Novidades


     

Confira aqui o preço e as principais novidades do Novo Ford Fusion 2017.

Em breve o Ford Fusion 2017 será lançado no Brasil. O carro na categoria sedã médio/grande chega para concorrer entre os sedãs de luxo. A Ford comprou uma briga com “cachorros grandes”, como os carros Mercedes-Benz Classe C, BMW Série 3 e Audi A4. O Fusion chega ao Brasil com valores entre 121.500 e 154.500 reais.

Para competir com as já tradicionais marcas de sedãs premium de luxo, a Ford lança o Fusion mais tecnológico do que nunca. O carro possui controlador de velocidade adaptativo e um sistema que acelera e freia de acordo com o tráfego nas rodoviais. Além disso, possui comandos que identificam para o motorista a presença de pedestres. Para isso, o carro conta com sistema integrado de radares e sensores.

Veja também:  Hyundai Creta no Brasil - SUV deverá ter Motores 1.6 e 2.0

Altamente equipado, o Fusion 2017 incorpora diversos itens de segurança para o modelo: são cintos de segurança traseiros infláveis, oito Air-Bags, identificador de ponto-cego, sistema de permanência em faixa, monitoramento de cansaço e controle eletrônico de estabilidade. A Ford se propõe a elevar o padrão de segurança tanto para o motorista e passageiros do Fusion, como para os transeuntes.





Em relação ao design, a Ford mantém a dianteira pujante e cromada que fez sucesso na versão anterior do Fusion, mas assimila alguns incrementos. A exemplo, são os faróis dianteiros que ganharam um aspecto mais alongado, assim, aprmorando a visão esportiva e moderna do Fusion. Na parte traseira, os faróis também foram alterados para um maior alongamento. Ambos os faróis contam com tecnologia de lâmpadas halógenas e full lead / SE e SEL. Também, o Ford Fusion 2017 possui sistema de conectividade adaptado para Apple Car e Android.

Veja também:  Toyota Etios 2017 - Preço e Versões

Em termos de valores, a versão básica custa em torno de 125.000 reais. Mas as versões completas, com tração nas rodas dianteiras e traseiras, foram consideradas caras pelos especialistas, em torno de 150.000 reais.

O Ford Fusion 2017 enfrenta as tradicionais marcas de luxo das montadoras alemãs. Em tecnologia, desempenho e design ele não perde em nada. A briga dos “cachorros grandes” nos sedãs médio/grande premium acrescenta a Ford entre Mercedes-Benz, Audi e BMW.

Matheus Griebeler

Inserir um comentário